Inspirações de Beleza

Esses dias fui tirar a poeira do meu pinterest e achei tanta imagem inspiração linda que achei legal vir aqui compartilhar elas com vocês! Aliás, quem aí ainda não me segue por?

Make
  
(1) Que tal dar um up no delineado fazendo mais um traço colorido? (2) Batom vinho, hot or not? Essa cor que virou uma tendência (à la Lorde) ainda está forte. Eu acho a cor bem difícil, mas usando corretamente fica bem chique ou grunge dependendo do look. (3) Achei bem legal o delineado azul, dá um toque mais divertido e diferente, né? (4) Ok com que esse cara e esse cabelo é muito fácil ficar linda, né? hahaha Mas achei fresh e bem levinho esse make, adorei!

Coques
Achei lindo demais esses coques, acho super valido salvar essa imagem para quando você tiver uma festa mais formal ou quando você simplesmente você quiser fazer um penteado mais diferente. Encontrei alguns vídeos legais ensinando a fazer coques X, X e X

Não poderia deixar de postar essa beleza da Cara! Tudo está perfeito, o make, cabelo e acessório ♥

Penteados
(1) Para dar uma diferenciada no rabo de cavalo baixo, que tal uma trança embutida lateral? Para aprender a fazer a trança, clique aqui. (2) Achei super fofo esse laço no rabo de cavalo alto :3 (3) Para quando você estiver no tédio e quiser aprender um penteado diferente e lindo: trança waterfall, aprenda aqui. (4) Achei lindo esse! É um peteado com a trança espinha de peixe, mas que só usa duas mexas do cabelo e não ele todo. Para aprender a trança espinha de peixe clique aqui.

Gostaram das inspirações? Beijinhos

8 comentários:

  1. Ameei, principalmente os coques :3. E também achei super fofo o laço no rabo de cavalo º3º
    Beijos | http://guia-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que liindas as inspirações! Principalmente dos coques <3 Sou louca pra fazer no meu cabelo de diferentes tipos hehe!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o pinterest, quando entro la não consigo sair! RSss

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Pinterest é realmente MUITO inspirador!
    Até evito entrar nele se eu não quiser esquecer da vida, hahaha!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Amei o 2º penteado da 1º fila!
    É lindo!
    Visita?(é novo) ---- dreamy--world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Adoro pinterest passo horas se puder.
    Beijinhos, http://ataldavic.blogspot.com.br/2014/04/decoracao-parede-com-listras.html

    ResponderExcluir
  7. Amei o delineado colorido! Não faço pq geralmente tenho preguiça hahaha mas me inspirou <3
    beijinhos!

    www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu te indiquei numa tag literária que acredito que você ainda não fez. Por favor veja, foi meu post mais recente do meu blog Diário da Isi.
    Espero que você ainda não tenha feito rs. Se tiver feito, por favor comente o link do post como resposta para que eu possa vê-lo?

    Obrigada, bjs!
    Isi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...