Um dia de sol...

Nesse calorzão que está fazendo, eu de férias e morando rio é claro que um diazinho eu tinha que ir a praia, né? hahaha Fomos bem cedinho e logo que chegamos vimos um quero-quero e um pouco mais longe haviam 3 filhotinhos muito fofos, não deu para fotografar porque eles estavam muito longe e a minha câmera não é lá essas coisas :/ O tempo tava uma delicia, perfeito para ir a praia, quente mas não insuportável. A água diferente das outras vezes não tava congelante, tava uma delícia! Aproveitei e tirei algumas fotos :D 












Eu, Lari  (prima) e Carol (irmã) <3

E essa foi tirada pelo celular

Espero que tenham gostado das fotos, beijos

10 comentários:

  1. Amei as fotos, ficaram ótimas.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu queria ir na praia, mas to sem biquíni... Apaixonei pelas fotos, ficaram lindas!

    Unskilled

    ResponderExcluir
  3. Adoooreeei as fotos ! Perfeitas mesmo ! Adoro praia , vento na cara , sol , mar , céu azul , no inicio deste ano fui três dias seguidos a praia , adoro mesmo . Você arrasou nas fotos , muito bonitas , qual é a sua câmera ? Por favor , se der responde no meu blog , e se a sua não é lá essas coisas imagine a minha kkkk'

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado :D A minha câmera é uma simplesinha hehe é compacta Sony Cyber-Shot 12.1 megapixels rosa choque hahaha Respondi lá no seu blog tb, bjs :*

      Excluir
  4. Lindas as fotos. Menina acredita que eu morando no Rio quase nunca vou pra praia. É muuuito raro. Primeiro que eu não gosto de sol e segundo que eu tenho trauma pois já me afoguei na praia da Barra da Tijuca. kkkkk
    Ahhh tem resenha nova lá no blog. Beijooos flor
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb mal vou a praia, é muito raro hehehe Eu tb não gosto mt de sol, sempre fico na sombra e coberta de protetor solar hehe Putz que tenso :X
      Vou lá conferir, beijos :*

      Excluir
  5. Você disse que sua câmera não é lá essas coisas mas suas fotos ficaram maravilhosas, amei! Estive no rio esse mês, e ai-meu-Deus que calor (!) e ques praias lindaaaaaaas ♥ apx!
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mt feliz que tenha gostado flor :3 Sim as pras são lindas, né? Espero que tenha aproveitado hehe bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...