Playlist da Semana: Álbuns


A Playlist dessa semana vai ser um pouco diferente das outras, dessa vez decidi postar os álbuns que mais tenho ouvido. Aliás vocês já conhecem Rdio? Eu tenho usado bastante, eu escolho um álbum e deixo rolar enquanto mexo no pc; e você ainda pode montar sua própria playlist lá, legal né?



Eu amo as músicas do 30 Seconds to Mars, me arrependi horrores por não ter ido no RIR, afinal o show deles foi maravilhoso :'( haha Eu tenho escutado bastante esse álbum, ele segue a linha do This Is War, mas tem um quê mais moderninho, eletrônico e alternativo.



Ainda posso falar da dela sem que vocês revirem os olhos? HAHAHA afinal é Lorde daqui Lorde de lá ou melhor, Lorde fala mal de fulado, Lorde fala mal de ciclano hahaha Apesar disso, eu tenho que admitir que Pure Heroine é um álbum incrível! Um dos poucos álbuns que ouço inteirinho sem querer pular alguma música.


Não conheço muito os álbuns anteriores deles, mas esse eu adorei. Já havia indicado Do I Wanna Know? um tempão atrás aqui numa playlist, foi só depois que entrei no Rdio que parei para escutar o resto do álbum e devo dizer que curti bastante.


Acho a música deles tão divertida! Esse álbum é de 2011 mas ainda não me cansei de escutá-lo hehe


Essa banda foi um super achado! Quando o blog ficou ~off~ eu vivia escutando enquanto ia e voltava da faculdade hehe :D


Outra banda que fiquei vivia escutando no caminho para faculdade. O trio de meninas são irmãs, legal né? Eu amo as três primeiras músicas desse álbum  ♥


Comecei a escutar esses dias e adorei! É perfeito para deixar rolar enquanto você fica no pc. As músicas são calminhas e meio eletrônicas com uma pegada bem alternativa :B

Gostaram dos álbuns? :D Que músicas vocês tem escutado essa semana? Beijos

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...