Dica de Passeio: Instituto Moreira Salles

No domingo eu e minha família fomos conhecer o Instituto Moreira Salles aqui do Rio, que é uma organização sem fins lucrativos fundada em 1992 que tem por finalidade promover e desenvolver programas culturais. Ele se situa na Gávea, ocupando cerca de 10 mil metros quadrados e era antiga casa da família Moreira Salles. A casa é linda demais; é modernista, tem painel de azulejos de Portinari e o projeto paisagístico é de Burle Marx (!!) Vale muita a pena visitar, as exposições e o estacionamento são de graça e ainda há um bistrô muito charmoso, que não fui infelizmente, mas vi na internet muita gente falando bem hehe Há  também um cinema que passa filmes cult, mas as sessões são pagas. Agora vamos as fotos:


Para saber mais sobre o Instituto clique aqui. E vocês já foram lá? :D Beijinhos

P.s: não podia tirar fotos do interior da casa e das exposições. 

6 comentários:

  1. Já pode me convidar da próxima vez, kkk

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manda as passagens que eu vou! O lugar é lindo, vontade enorme de pular nessa piscina, aqui tá um calor dusinferno qq.

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
  3. Quanta beleza tem nosso Brasil...
    Que lindo lugar!!!
    Bjs
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir
  4. É muito gostoso aí! Eu ia direto com a escola, tem bastante tempo que não vou!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...