3 flickrs para conhecer

Adoro o mundo da fotografia, acho incrível a sensibilidade que os fotógrafos têm de captar o momento perfeito! A melhor e mais conhecida rede social de um fotografo é o flickr, lá encontramos galerias lindas uma mais perfeita que a outra! E hoje vou indicar 3 flickrs cuja as fotos são inspiradoras:

Oleg Oprisco
As fotos dessa galeria são fantásticas! Parece que foram tiradas de sonhos. Veja mais e fique babando como eu por esse flickr hehe.

Stefany Alves
Stefany tira fotos lindíssimas com um quê de retrô e ~tumblr~. Amo o flickr dela ♥


 Eduardo Aciermo
Em seu flickr podemos encontrar diferentes tipos de foto, desde editorial de moda, fotos mais conceituais e até fotos pessoais. Os clicks são lindos, vale a pena conferir!
Espero que tenham gosta, beijos


3 comentários:

  1. Oi Mariana! Adorei as dicas, sou vidrada em fotografia! Vou lá ver!

    Beijos



    http://correriademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses perfis, são lindos. Pena que eu não tenho flickrs!

    Unskilled

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mari. Eu adoro o flickr. Amo fotografia e até tento arriscar ás vezes. kkk. Adorei as indicações. Já estou seguindo você também lá. rsrs Beijooos
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...