Para quem ainda não viu: Evolução em vídeo

Oi meninas, tudo bem? Vocês devem ter percebido que mudei de layout, né? Eu sei que muita gente gostava do antigo e deve preferir ele, mas sou daquelas que enjoa das coisas muito rápido e que adora dar uma mudada hehe. O tema base é Difluir, com algumas modificações, gostaram? Gostei dele porque consigo responder os comentários do blog, apesar dele não ta aceitando comentários do facebook :/

Hoje trouxe uns vídeos bem legais de evoluções! Depois que minha amiga Bia compartilhou o vídeo abaixo, tinha que mostrar para vocês também. É a evolução da música feita pelo o grupo Pentatonix, é muito bom, vale a pena dar o play!


Esse aqui é com a evolução da moda nos últimos 100 anos. São dois dançarinos vestidos com roupas de cada época dançando, é muito legal e bem divertido! Esse vídeo foi feito para inauguração de um shopping em Londres. Já assistiram?



Outro vídeo legal com a evolução da moda é esse aqui. Bem, é isso, espero que tenham gostado. Beijos <3

Make up desde o começo: preparando a pele

Finalmente o segundo post de make up desde o começo, YEY \o/ No primeiro post eu falei sobre pincéis, quem não viu, veja aqui. Hoje vim falar sobre a preparação da pele, contando um pouquinho sobre primer, base, BBCream, pó e corretivo... tá bom, né? Nops! Tem gente criando CCCream, DDCream.. OMG, um dia chegaremos ao ZZCream, creme perfeito para tirar aquela cara de sono hahaha Fazendo o post, aprendi um monte de coisa que não sabia, então, espero que ele seja útil para vocês também. O primeiro passo para um make perfeito e duradouro é limpar a pele, a pele tem que tá bem limpinha antes de receber os produtos! Muita gente gosta de usar, depois de limpar a pele, tônico ou água termal. Depois aplique protetor solar, se os produtos que você for usar não oferece proteção ou o FPS é muito baixo, e/ou hidratante, se você utilizar um.

 
O primer (ou pré-maquiagem) é um produto relativamente novo na indústria de cosméticos, tanto que, aposto que há 2 anos atrás você não deve ter ouvido falar do benedito. Ele ajuda a fixar a maquiagem, diminuir os poros e suaviza as linhas finas, e às vezes vem até com proteção solar. Já existe uma infinidade de tipos de primers para cada tipo de pele e propósito, aqui no blog Passando Blush tem tudo isso explicadinho.   


Base: 
Pele oleosa > Base oil-Free sempre e com efeito mais sequinho (fosco, mate) 
Pele seca > Use hidratante antes e/ou base mais líquidas, fuja das bases com efeito mate.
Existe uma vários tipos de bases, líquidas (preferidas das gurus), em pó, cremosa e bastão. Aqui tem explicadinho o efeito de cada uma e os tipos de pincéis para aplicação de base. Lembrando que também pode se aplicar com a mão.

Corretivo:
São 3 tipos de corretivo: o líquido (cobertura mais fina, perfeito para mulheres com olheiras mais suaves), cremoso (concentrado, mas espalha com mais facilidade do que o bastão) e em bastão (o mais concentrado, por isso aplique com cuidado para evitar acúmulos). Pode se aplicar com a mão ou com pincéis. Dica da Bru Pacífico: "Em relação ao seu tom de pele, nunca escolha uma cor muito mais clara que a sua, pois ao invés de disfarçar as olheiras você vai acabar ressaltando ainda mais a imperfeição. Um tom mais claro é mais que o suficiente." Além do corretivo com cor de pele, existem também corretivos coloridos ajudam a esconder algumas marcas, por exemplo o corretivo verde esconde as marcas vermelhas, como as de acne.

Pó: 
Existe 2 tipos de pós: o pó compacto e o pó solto, o compacto como o próprio nome diz é concentrado. O pó é perfeito para quem tem pele oleosa, pois segura a oleosidade e tira o brilho excessivo da pele (prefira os oil-free e minerais). Mais quem tem outros tipos de pele também podem utilizar para dar uma acabamento melhor, mais aveludado a pele. Dica: Para um efeito mais natural utilize com pincel grande de pó, e para um efeito mais concentrado utilize a esponjinha (que geralmente vem com o pó).
Lembram-se que eu falei no outro post que não usava base, né? Havia falado que tinha que encontrar uma perfeita para meu tipo de pele, que é oleosa. Pesquisando para o post, achei algumas que parecem ser muito boas, fiquei umas 2 horas lendo várias resenhas para escolher essas 6 pro post, tava quase desistindo de escolher alguma, porque cada hora lia uma coisa diferente HAHAHA e ficou bem claro para mim: cada pessoa tem um tipo de pele e por isso, cada pessoa tem um tipo de base do qual se adapta melhor. Fiquei vontade de testar a Colorstay, a Dream Matte Mousse e Medium Coverage Foundation, que parecem ser perfeitas para meu tipo de pele e não são tão absurdas de caras como da Dior e da Make up For-ever. E vocês, qual base usam?

BBCream é perfeita para rotina corrida e para o dia, tipo tudo em 1 HAHAHA é super prático e multifuncional. P.s: Li em algumas resenhas, que quem tem pele oleosa vai sentir a necessidade de usá-lo com o pó. 
Lendo 1 bilhão e meio de resenhas (literalmente, eu acho hahaha), fui selecionando alguns produtos que fiquei super mega afim de testar, quem quiser me dá, fique a vontade <3 HAHAHA Me contem, se vocês têm algum produto acima, o  que vocês acham dele!

E agora para você visualizarem toda a preparação da pele, vejam ovídeo abaixo da Camila do Super Vaidosa ou esse aqui da Julia Petit.


Gostaram do post? Achou que faltou alguma coisa? Espero que tenha sido útil, beijinhos <3 



Para ouvir: Nina Nesbitt




Não queria fazer um post sobre música tão cedo, mas depois que não parei de ouvir as músicas dessa escocesa de apenas 18 anos essa semana, tinha que indicá-la para vocês :3 Ela é aquela menina que aparece no vídeo Drunk do d Sheeran (<3) e foi ele que apoiou o talento da guria. Com músicas de estilo folk e com voz incrível, eu amei elas! Se apaixone também essas músicas, que são minhas músicas preferidas dela:


<3


Gostaram? Já conheciam? Beixxos <3

Inspirações de looks para o outono e inverno


Moramos num país tropical e admitamos que nosso inverno não é tão frio assim (sem neve :/), tirando a região sul, que em alguns dias no inverno fazem temperatura negativa, o resto do país só tem alguns  picos de dias "frios", de resto os dias são com temperaturas mais amenas (ou não haha). Amo o inverno porque posso usar calça jeans, meia calça, sweater e etc sem derreter \o/ HAHA  Então hoje trouxe um post com muitas imagens  para inspirar vocês no que usar nesse nosso inverno mais ameno. Vamos logo as imagens, porque são muuuuitas hehe:

Necessito de um blazer, to implorando por um há mais de um ano! HAHA Acho essa combinação tão linda: Blazer + calça jeans, fica hi-lo e bem casual "arrumadinho", perfeito para várias ocasiões.
Calça  é a peça que você mais usa nessa estação, não é? Prática e quentinha. Então trouxe muitas inspirações para vocês. (2)(12) Militarismo nesse inverno em alta: parkas, verde militar e camuflado. 

Para os dias nem tão frios, a gente pode continuar a usar o short. Se o clima estiver mais friozinho use com uma meia-calça. (3) Listras verticais em alta, vocês curtem?


A mesma regra dos shorts vale para saia, use com meia-calça ou meias nos dias mais frio.

Acho muito charme vestidos de inverno, esses com manga comprida <3 Mas se não for de manga comprida, uma jaqueta, cardigã ou blazer ficam lindos com vestidos também.

Gostaram das inspirações? Qual sua combinação de peças que você mais usa no inverno? Beijos!

Publicado primeiramente por mim no blog Garota x Mulher.
Looks: Julia Alcântara, Ann Fleurs, Henar, Flávia D, (o resto esqueci, sorry :/ se souberem me falem), tudo encontrado no lookbook.



App: XnView Retro


Mais uma indicação de aplicativo de edição de foto para baixar por aqui (para quem ainda não viu eu já indiquei o App Line Camera). Yey! Hoje vou indicar um app para apenas usuários do Android: O XnView Retro <3  Ele possui um design muito bom e prático, o que é ótimo para mobilidade e ele ainda é bem rápido para aplicar os efeitos e salvar sua foto. XnView Retro, como o próprio diz, é voltado a efeitos retrôs, são 20 filtros, a opção de colocar e ajustar a intensidade do vignete (escurecer as bordas e deixar claro a área central), 26 molduras, opções de colocar luzinhas coloridas e algumas texturas nas fotos, fora a opção de ajustar o brilho, saturação e contraste. 

Ele é um editor simples, mas que dá um acabamento muito legal nas fotos, vejam algumas que eu editei com ele: 



Eu adorei! Queria ter conhecido esse app antes e ter editado várias fotos antes de ter posto no instagram, hehe. Vocês já conheciam? O que acharam dele? Beijosssssss <3

Dica de filme para um domingo: o fabuloso destino de amélie poulain


Hey girls! Um filme muuuito fofo que acabei de assistir é o famoso O Fabuloso Destino de Amélie Poulain <3 Sempre tinha ouvido falar, mas nunca tinha parado para assistir, quando decidi baixar só pude assistir até a metade porque o download tava corrompido :/ E só acabar de assistir hoje e não podia deixar de indicá-lo para vocês, pois simplesmente me apaixonei por ele .


Sinopse: Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor. - Adoro Cinema



Assista o trailer aqui. Baixe aqui.

É um filme super singelo e, de alguma forma, tocante, que faz você refletir sobre sua vida e começar a dar valor aos pequenos prazeres da vida e aos pequenos gestos. E vocês já assistiram? Beixxxos <3

Playlist da Semana

Aloha gente, como vocês estão? Hoje vou compartilhar as músicas que tenho escutado muito esses dias, chega de papo e dê o play!

Jake Bugg - Two Fingers


Descobri essa música no VH1 e adorei, tem um ritmo muito legal e gostoso. Jake tem apenas 18 anos e talento em sobra! Suas músicas fazem um tremendo sucesso lá fora e além das suas qualidades como instrumentista ele se destaca por suas composições.


The Lumineers - Ho Hey 


Essa música é demais e meio folk, #adoron

The Fray - How to save a life


Ocai, essa música é bem antiga e você deve conhecer... voltei a ouví-la por causa de um episódio do Grey's Anatomy e tenho dado replay desde então haha <3 Bem, ela é incrível e vale a pena voltar a ouvir de novo!

Nicole Reynolds - The Only Ones

Gente que música fofa, conheci graças ao vídeo de intercâmbio da Bruna Viera. Muito amor essa música, não?

Amy Stroup - Quiet Heart


Música calminha e fofa, to apaixonada por ela <3. As músicas da Amy sãos perfeitas para dar o play enquanto você tá no pc.

Macklemore & Ryan Lewis - Thrift Shop


Sabe aquela música que você só escuta pelo ritmo? Essa é uma delas haha. Com letra Trashy, mas ritmo muuuito bom e divertido, impossível você não, pelo menos, balançar a cabeça HAHA

Já conheciam? Gostaram da playlist dessa semana? E que música que vocês não pararam de ouvir essa semana? Beijos

Hayley Williams com Melting Tights


Já falei há um tempão na fã page do blog no facebook (aliás, já curtiu?) sobre as melting tights, um tipo de meia-calça que parece derretida criada por uma marca alemã Urb Clothing. E no novo clipe do Paramore, Still Into You, muito fofo e divertido aliás, a Hayley usou uma, achei que combinou com ela e funcionou pro clipe, mas pro dia-à-dia não acho que funciona, só se você for super ousada e combinar com seu estilo. E vocês o que acham dessa meia? Acham hot? Ou acham que parece que sua calcinha derreteu? hahahahaha

Já viram o novo clipe?

Adorei o clipe e a música, bem divertido ~hayley super feliz~ haha Teve gente que não gostou, porque a música tá mais pro pop do que pro rock que estamos acostumados da banda, o que vocês acharam? Gostaram do clipe/música?

Falando Nisso:
Adorei o cabelo da Hayley nesse clipe, meio rosa meio laranja, super combinou com ela <3 Gostaram também?

Beijos <3

Estampa: Quadriculada


Depois que a marca Louis Vuitton fez uma coleção cheia de peças com a estampa quadriculada não teve mais jeito e ela passou ser a ser a queridinha do momento. Muitas revistas conceituadas apostaram na tendência na para "estampar" suas capas e muitas famosas também têm se jogado nela, só nesse fim de semana no amfAR Carolina Dieckmann e Isabeli Fontana usaram vestidos com a estampa. Acho lindo e sofisticado dependendo da peça, tipo: esse blazer lindo da Selena Gomez <3 mas em outras peças a estampa beira no cafona ~minha opinião~ hehe

E vocês o que acham? Hot or not? Beijos beijos <3

Playlist para um domingo



Clique na imagem para escutar a playlist.

Com John Mayer, Jack Johnson, Gabrielle Aplin, Joe Brooks, Clarice falcão, Jason Marz, Colbie Caillat, Maria Gadú, One Direction e Eliza Doolittle.  Espero que gostem! Bom restinho de fim de semana para vocês :3

"Week " 2

Falei que ia postar semanalmente a tag week.... porque né? HAHAHA mas acabou que não tinha tirado muitas fotos e acabei adiando um pouquinho para fazer o post :/ Essa "semana" foi bem tranquila, como sempre é, e ainda acabei ficando doente, que foi uma desculpa para poder não fazer nada sem me sentir culpada hahaha Final de março teve o show de uma das minhas bandas favoritas, Two Door Cinema club, aqui no Rio e eu não pude ir :'/ Não tinha companhia  é o lugar é um pouquinho longe da minha casa e meio perigoso para ir sozinha ou com pouca gente além do $$ que não tinha para ingresso + táxi. Quem me viu no twitter reclamando desde fevereiro? HAHAHA Mas felizmente, eles se apresentaram também no Lollapalooza e passou o show na tv \o/  (thanks Multishow <3) Logo depois, teve a páscoa que foi bem calma como deve ser: chocolate + family + séries hehe 
Olha que fofo-lindo-maravilhoso esse brinde do kinder ovo? <3



Minha irmã ganhou esses chocolates da amiga dela, não deixei ela comer antes de tirar foto hahahaha sou dessas. Adorei como ficou o foco :3 

 Ganhei dos meus pais <3 amo/sou Diamante Negro.

Meus pés de dinossauro.


Minha semana resumido em: Grey's Anatomy, minha nova série vício.


Esse esmalte da Risqué é lindo, cheio de brilhinhos, a cor dele é Chão de Estrelas <3

E como foi a semana de vocês? xoxo 

Look inspirador: Listras + T-shirt

Uma tendência que está em alta e tem divido as cabeças das mulheres: as listras verticais. Afinal parecer ou não parecer o beetlejuice? HAHAHA Usar essa estampa requer um pouco de cuidado, sempre pensei em: use uma única peça com essa estampa para não ficar demais (lembre-se sempre do Beetlejuice haha), e ainda continuo com esse pensamento, para mim, é claro, porque após ver a Flavia, rainha brasileira no Lookbook, usando blazer + shorts listrados mudei um pouco de opinião e também vendo o look da Bruna Tenório no SPFW.

Não foi um tendência que eu possa dizer que "OMG, amei demais, preciso!" Mas devo admitir que gostei e achei bem interessante. As peças que eu usaria com listras verticais são os shorts ou um blazer, talvez até uma calça se fosse skinny (calça flare listrada, para mim, são horrendas!!) e tb só se as listras não fossem nem tão grossas e nem tão finas. E vocês? Acham hot or not? O bom que depois quando a tendência passar pode ser bem útil para uma festa a fantasia, só pegar a calça e o blazer e pronto hahahaha

Outra estampa queridinha do momento, mas essa de t-shirts, é a estampa Jack Daniel's (uma famosa marca de uísque). Acho linda essa tee. Olhem mais looks aqui.

1- Colar Amo Muito - R$49,00
2-  T-shirt Jack Daniel's - R$ 40,00
3- Bolsa Envelope Caveira Amo Muito - R$95,00
4- Regata Jack Daniel's - $12,79 
5- Shorts Listrados Renner - Preço Sob Consulta
6- Anke Boot Ramarim - R$ 159,90

Looks para inspirar com listras verticais:



Gostaram ou não do look de hoje? :) Me contem o que vocês acha das listras verticais! Beijos <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...