Closet dos sonhos: Song of Style


 A inspiração decor de hoje, é um closet maravilhoso da Aimee do blog Song of Style, já falei dela vááárias vezes por aqui e decidi fazer esse post após ter publicado essa imagem de cima na fan page do facebook (já curtiram?) e vocês terem curtido e compartilhado. Aimee disse arrumou tudo em 1 dia com ajuda do namorado após ela ter se mudado, será que é verdade? Olha quanta roupa HAHA então é issso: babem e se inspirem na arrumação do closet dos sonhos.






Aimee também gravou um vídeo fazendo um tour pelo closet:



Gostaram? Desejaram? HAHA Beijos <3

Melhor do Oscar 2013


Ontem, como vocês devem saber, aconteceu a premiação mais importante do ano: o Oscar. Sei que não sou de fazer posts falando de premiações, mas dessa vez fiquei com vontade e decidi fazer um post bem randômico falando do que rolou e do que gostei aqui no blog. Primeiro de tudo, olha essa foto maravilhosa da Jennifer e da Annne com seus respectivos oscars, de melhor atriz e de melhor atriz coadjuvante  ♥

 Achei a Jennifer Lawrence deslumbrante, a nova Miss Dior não poderia deixar de estar vestida com a marca. Achei tudo lindo: o make, o vestido e os acessórios e é claro que sendo linda assim ajuda muito hahaha; ela e a Anne usaram o colar caído para trás, que era tendência há algum tempo atrás, será que essa moda pega de novo? Jenni ficou tão emocionada por ter ganhado o premio de melhor atriz que tropeçou na escada, anw tadinha haha
 Detalhes do make para vocês tentarem copiar para sair de noite.
 Sandra Bullock estava linda demais! Gostei muito do enfeite de cabelo que ela usou, deu um ''quê'' de diferente. E simplesmente amei o vestido da Naomi Watts, um Armani Privé, com esse recorte todo diferentão, lindíssimo!

 Outro make que gostei bastante foi o da Jessica Chastain, me lembrou o que Rihanna usou no Grammy.

 Anne não foi muito feliz ao escolher um vestido Prada bem sem graça para premiação, mas para compensar eu adorei o make que ela usou, possivelmente porque amo delineado gatinho haha

 Quase sempre na lista das mais bem vestidas, a atriz japonesa Fan Bingbing arrasou no look! Adoro vestidos bem espalhafatosos para essas premiações. O make dela valorizando os cílios ficou lindo também.


Momento oooonw 1 da noite, o ator lindo maravilhoso Channing Tatum, com sua mulher gravidíssima <3

Momento oooonw 2 da noite. Bradley disse ainda que não poderia ter acompanhante melhor, fofo não?
Gostaram do post? O que foi o melhor do oscar para vocês? xoxo


Playlist da semana: Conheça!

Antes se eu era bem agarrada com as minhas músicas e artistas/bandas que quase ninguém conhece, agora fico louca para mostrar meus achados para vocês hehe. Hoje, trouxe músicas pouco conhecidas que estou adorando ouvir esses dias, e ainda não mostrei aqui. Vamos?

  Acabei de conhecer essa banda e me apaixonei por esse clipe, bem fofinho e romântico, adorei a fotografia dele! Se vocês assistem disney ou assistiam a um tempo atrás (oh god! Eu fiz 19 anos mesmo?), devem ter reconhecido a menina do clipe, a Debby Ryan, do Zack e Cody: gêmeos a bordo. A música é bem gostosinha de ouvir, é daqueles roquizinhos bem melosos que a gente ama escutar quando tá in love haha.

AMO ouvir as músicas do Passion Pit, tanto que já indiquei 2 músicas deles na última playlist aqui do blog. Quando ouvi e vi esse novo clipe deles adorei na hora! O clipe, assim como a música, é super divertido, vale a pena assistir!

Genten, essa música é apaixonante <3 Têm dias que só quero ficar ouvindo músicas calminhas e tranquilas e essa é perfeita! Outra música que me conquistou do Ben, foi a Keep Your Head Up (ver esse clipe me deu vontade de fazer a mesma coisa, quem topa? haha), ouçam também!

Essa música na verdade era para eu ter indicado na última playlist, mas acabei esquecendo de incluí-la. Bem, adoro essa música acho bem divertida, tem um ritmo bem legal, e não poderia me esquecer de novo haha. Outra música que gosto delas é a Drive Darling, essa é mais lentinha, bem diferente dessa do post.


A "playlist" foi bem curtinha essa semana, mas espero que tenham gostado das músicas. Podem mandar sugestões também, vou adorar. Beijos beijos!

Lista de livros que quero ler!

Lembram-se que na minha wishlist de aniversário eu mencionei que tenho uma lista enooorme de livros que quero ler? Então hoje decidi compartilhar ela com vocês.. tenho esperanças que vocês vão ler to-dos os títulos dos livros! haha

E ainda tem maaais, porém eu não anotei nessa lista! hehe Queria falar um pouquinho de cada um e porque eu queria ler, mas esse post vai virar um pergaminho gigante, então decidi em me limitar a mostrar eles para vocês. Agora quero saber: você quer ler também algum livro dessa ''listinha''? Já leu algum? Conta para mim! Beijos <3

#Help: Quero mudar o visu do meu blog!


Vocês sabem o que dizem: a primeira impressão é a que fica. Apesar de achar meio precipitado falar isso, creio que com o blog isso ocorra em 99% dos casos. Sejamos sinceras, se você entra num blog com um layout ruim e confuso iria voltar a visitá-lo? Claro que o mais importante é o conteúdo, mas a "embalagem" conta e muito para agradar e conseguir os leitores, concordam? 
Eu nunca paguei para fazer um layout para mim, pela minha falta de dinheiro para investir nisso e além de não achar tão "necessário" assim. Tenho conseguido "viver" com a boa ação de blogueiros que fazem layouts free #thanks Só o que eu faço para deixar o blog com minha cara de nuvem é editá-los, o que pode parecer um bicho de 7 cabeças para quem não faz a mínima ideia de o que são aqueles códigos malucos de HTML. E vou ser bem sincera, eu também não sei quase nada sobre eles, sei o básico e de resto vou aprendendo me aventurando mexendo nele haha.
No post de hoje, vou mostrar alguns lays free bonitinhos que encontrei por aí para vocês. Que tal se aventurar mexendo no html?  Minha dica antes é  fazer um blog de teste, e não se esqueça de colocar apenas para você ver, para fuçar os códigos. E lembre-se sempre de fazer backup do layout antes de trocar de layout!

E mais importante, mesmo editando, é muito importante NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS. No máximo, coloque editado por (seu nome), mas deixe o restante dos créditos para os blogueiros que realmente tiveram que quebrar a cabeça fazendo os códigos e não cobraram nenhum cents por isso! E se puder avise a eles, seja no twitter ou blog, que estão usando o layout que eles disponibilizaram! 

 Esse blog foi realmente um achado! Os layouts são lindos, olha só esse último!!  Para baixar e ver o preview : 1 - 2 - 3


Os lays da Julie são PERFEITOS, já usei esses 2, só que editados, inclusive estou utilizando o primeiro agora hehe. Para baixar clique aqui.  


Também já usei esse layout no blog como layout base, ele é lindo, não acham? Download aqui.


 Adoron  layouts cleans e no GabrielaMFour encontrei esses super lindos. Veja aqui.

 Os layouts free do Vinte e Poucos são tão lindinhos e já até utilizei um deles como base para meu blog, veja e baixem aqui!

Bônus: Quer que eu edite um layout para você? É só curtir a página do blog, e depois mandar um email para caradenuvem@hotmail.com ! Vou só deixar claro que só quero ajudá-lo a deixar o lay mais com a sua cara e como já falei não sou nenhuma profissional, portanto não vou cobrar nada.

Bem é isso, gostaram dos layouts? Espero ter sido útil para vocês. Beijinhos<3

App: Line Camera


Não falei para vocês que iria falar de outros assuntos aqui no blog? Esse é um deles, sobre aplicativos para baixar pro celular! Sempre tô procurando novos apps para testar pro celular, mas como meu celular tem pouca memória e o android dele é bem fraco, acabo que não baixo tantos apps quanto eu gostaria. A pouco tempo procurando um novo editor de fotos achei o Line Camera, que é disponível para IOS e Android, e adorei! Ele possui vários efeitos, inclusive o queridinho Boked, além de dar para mexer no brilho, saturação, muitas (até demais) molduras, e muitos "acessórios" (olha só aqui  o que eu fiz hehe) para você brincar com as fotos, dá para escrever e também desenhar. Achei ele bem útil e prático!
Dica: Nos efeitos como bokeds e neve, clique mais de uma vez que são vários tipos em 1. Por exemplo: no efeito com Boked de coração, você clica outras vezes e são vários tipos de corações e de dispersão do efeito. 

Conheciam? Qual editor você costuma usar no seu celular? xoxo

Algumas tendenciazinhas



Oi meninas pro post de hoje, trouxe algumas tendências que notei no lookbook e quero saber a opinião de vocês sobre eles! A primeira é o chapéu, não é novidade para ninguém que os chapéus ganharam destaque e que estão fazendo, literalmente, as cabeças das meninas e também dos meninos por lá, são vários modelos (para saber mais sobre eles, veja aqui) e eles não são usados só como pretexto para "se proteger do sol" e sim como acessório para complementar o look, tanto que estão sendo muito utilizados no inverno nos EUA. Para os fashionistas não tem tempo ruim para usar chapéu! Eu acho lindo principalmente o modelo fedora e usaria sim, só me falta os dinheiros haha, e vocês? Outra tendência que notei por lá são as botinhas, principalmente as de modelo western, que são botas com cano baixo e estilo cowboy. Depois que Isabel Marant, criadora dos famosos sneakers, criou seu modelo de bota western, a milwaukee boot e chloé também, o modelo com tachinhas se destacou. O modelo da chloé é mais confortável pois tem salto baixo e me conquistou e vocês?

Com o frio que tá fazendo nos EUA, o que mais tenho visto nos looks do dia de blogueiras de lá, além de muitas sobreposições, muita menina usando toquinha, tipo essa da montagem com variações, como a toquinha com orelhinhas de gatinho (oinc). Ah, e outra tendência que notei são os sapatos com salto fantasma à la Lady Gaga, não acham? Acho lindo, mas só de pensar em conseguir me equilibrar nisso já desisto, sou muito desajeitada de sapatilha até, imagina com um salto desses (ou a falta de salto haha)? Além de que não parece ser muito confortável.. o que vocês acham?


Boné..  vi bastante looks no lookbook com ele. E sinceramente não usaria, pois não combina com meu estilo, mas tenho que admitir que alguns são até bonitos e ficam até legal em algumas meninas, os de aba reta. Os que não são de aba reta, não acho tão legal assim, só para praticar esportes. O que vocês acham? Usariam? Uma tendência que me fez fazer careta foi o tênis estilo esportivo para ser usado nos looks do dia, veio com a proposta de substituir os sneakers. Se não for usado um modelo mais leve, como os da Miezko, acho que não fica legal. Agora quero saber a opinião de vocês!
Que tendência você gosta mais?
Chapéu
Chloé Boots
Toquinha
Salto Fantasma
Boné
tênis esportivo



Post de colaboração para o GarotaxMulher.

Wishlist de Aniversário!

 1- Cartão de presente da Saraiva - tenho uma lista enorme de livros que quero comprar para ler (já já faço um post para vocês com a listinha), então ia amar ganhar um cartão desses <3
2- Camisa branca sem alça de golinha - existe coisa blusa mais 'básica' para o verão? Essa é da C&A.
3- Uma saia estampada - PRECISO JÁ!
4- Um short jeans cintura alta e destroyed - PRECISO JÁ 2
5- Estou completamente apaixonada por botinhas western, quando vi essa da Schutz uma lágrima de sangue escorreu na minha cara haha
6- Ocai ocai, preciso de uma botinha dessas também da cor marrom, tá legal? HUEHUEHUE Essa é da C&A e é muito amor.
7- Um mocassim - PRECISO JÁ 3
8- ESSA VAI SER MINHA MOCHILA DESSE ANO E PONTO FINAAAL! Vi ela numa loja no shopping, e só não comprei porque fiquei com dó por já ter comprado coisa no dia e também porque minhas aulas só devem começar em agosto zzZzz

Eu sei que a wishlist tá meio MUITO em cima da hora e meu aniversário já ta quase acabando hahaha Mas desejei montá-la mesmo assim para mostrar pra cês. Gostaram? E aí, vocês também desejam algo dessa wishlist?

 Xoxo e parabéns para mim, yeaah haha <3

Make para volta as aulas!

Agora sim o ano letivo/de trabalho começa de vez para vocês (eu tô de férias até agosto, beijos! hahaha) Todos animados? HAHA. Para vocês começarem o ano com pé direito, trouxe um make leve e ideal para o dia-à-dia junto com algumas "dicas" que eu uso.
Acho um pecado pesar a mão no make para ir para colégio/faculdade, para mim, make o mais natural e discreto o possível é o ideal. Estou longe (põe longe nisso) de ser especialista em maquiagem, mas resolvi falar mesmo assim de como eu dou uma ajeitadinha na face para nem parecer um zumbi nem uma drag queen no dia-à-dia.
Dicas:
• Não esqueça de passar protetor solar, se não gosta que ele deixe sua pele com aspecto ''melado'' compre um oil free e com toque seco. Eu uso esse aqui, que também é ideal para quem tem a pele oleosa.
• Evite usar base no rosto todo, prefira usar corretivo nas olheiras e para cobrir pequenas imperfeições.
• Prefira usar lápis/delineador marrom do que o preto, dá um toque mais discreto. Mas não vejo nada de errado de um dia ou outro usar com a cor preta.
• Use traços finos, seja com lápis ou delineador. Uma dica que eu dou é comprar delineador caneta, é muito mais prático para usar diariamente.
• Prefira usar máscara de cílios incolor, mas não vejo nada errado de se usar a preta, só acho que pro dia-à-dia a incolor é mais prática e natural.
• Blush SUAVE meninas, por favor! Fuja das chineladas na cara.
• Eu odeio gloss, pois eu acho que tenho "bocão" e o gloss aumenta ainda mais :x e além de odiar o aspecto melado. Mas se você gosta, acho que gloss em tons claros combinam para o dia-à-dia, porém se você estiver junto comigo, faça que nem yo, use batons nudes ou "cor de boca".

Concordo que tem dias que a gente que dá um toque a mais no make, mas nada de exageros, né? Um olho gatinho, um batonzinho colorido ou uma sombra suave já tá bom né?

1- Corretivo Suave em Lápis Natura - R$12,90
2- Pó Compacto Natura - R$32,30
3- Mini Lápis Jequití - R$ 9,90
4- Máscara Incolor Avon - não sei o preço
5- Blush Pêssego Avon - não sei o preço

Gostaram do make e das dicas? Como é seu make no dia-à-dia?

Se inspire: Listras verticais



Para estrar o post rápido, escolhi esse look que achei muito lindinho, que combinou a tendência listras verticais num look bem casual perfeito para almoços fora de casa, passeio ao shopping e etc. Amei que ela usou chapéu ♥
1- Chapéu Fedora Amo Muito - R$ 42,00
2- Blusa Renner - Coleção Inverno 2013-  R$ 89,90 Aliás, vocês já viram a nova coleção de inverno da Renner? Posso querer quase todas as peças? Olha!
3- Slipper Colcci - R$ 149,90


Gostaram desse tipo de post? E o que acharam do look de hoje? Beijusss <3

Novidades no blog!


HEEEY GALERIS! Desculpa pelo sumiço, desde o carnaval que não posto aqui, né? :x Vocês devem tá pensando: aproveitou bastante neahmm haha que naaaaada! Nem saí para pular carnaval e vocês? Aproveitei vendo muitas séries e filmes de pijama o dia inteiro #adoron haha Então, chega de blábláblá e vamos ao que interessa: as novidades que vocês vão ver no blog! A primeira mudança vocês já devem ter percebido que dei uma mexida no layout, né? O que acharam? Vamos as outras:
  • Up na página do blog
A página tá bem fraquinha, e para não cair na mesmice e ficar mais atualizada, vou fazer integração de posts rápidos e atualização da página. WHAT? Calma, eu explico, vou fazer montagens para página, e você vai encontrar o "resto" da montagem no blog, com link direcionando. Além de atualizar mais com ideias de decoração, ilustrações, DIY, makes, filmes, séries e etc! E o que mais vocês querem ver por lá? 
aaah e também vou fazer uma montagem com fotos que tirei no instagram e postar lá uma vez por semana, que tal?
  • Tags
Tô louca para reativar a tag desenho, quem se lembra dela? Para quem não sabe, eu falo sobre um tema, e peço para vocês votarem em um look com o tema para eu desenhar.
Outra tag que quero muito fazer, é um projeto fotográfico. Acho que o 52 weeks.. não tenho uma câmera legal e sei que não é desculpa, mas uma câmera semi ou profissional trariam melhores resultados, mas mesmo assim queria tentar, o que vocês acham?
Uma outra tag que estou pensando em fazer é a de entrevista, com blogueiros de blogs que gosto por aí entre outras pessoas, será que rola? Vocês iam gostar? 
  • Sugestões, dúvidas e contato
Fiz um e-mail especial para vocês se comunicarem comigo, é o caradenuvem@hotmail.com , mas se quiserem podem falar pelo meu twitter ou pelo twitter do blog. 
  •  Outros temas
Quero começar a falar de outros temas por aqui, mas isso vocês vão vendo aos poucos. Pensei em também em fazer vídeos, mas acho que ninguém vai ver HAHAHAHA

Gostaram das novidades e possíveis novidades? O que você gostaria de ver por aqui? Vou adorar receber a opinião de vocês! <3 

Porque mudar faz bem: Cabelos (2)

 E aqui estou eu, mais uma vez falando de como eu quero mudar meu cabelo, deve ser a quarta vez que falo isso aqui HAHA já falei para vocês que sou louca para fazer uma franjinha reta ou ombré hair (que tal os dois?) e mais agora queria cortar ele na altura dos ombros, porémzinho até agora não fiz nada do que eu realmente queria: a franjinha por medo de não ficar legal, e o ombré hair porque temo estragar o cabelo, já que já faço progressiva. Mas o desejo continua, e para quem sonha assim como eu, e quer começar o ano de visu novo, trouxe muitas inspirações diferentes de ombré hair, vamos lá!

Nos meus sonhos mais bonitos, estou exatamente com a cabeleira da Lea Michele. Desde que eu vi esse cabelo, não canso de olhar para ele e suspirar: por que? Por que? Por que me cabelo não é assim? snif snif

Ombré Hair Loiro Claro é combina com as mais branquinhas e para aquelas que possuem a raiz não muito escura.

Ombré Hair com Loiro Dourado é perfeito para as branquinhas e morenas. 

 

Ombré Hair Cobre é perfeito para todas! Desde as bracas até as negras. E dependendo da técnica utilizada pode ficar bem discreto (3 e 4) e que absurdo de lindo esse cabelo da Khloé? 


Mais inspirações uma para quem tem cabelo longo e outra para comprimento médio (ou é curto?).
A primeira, a blogueira do Song of Style, me parece ser californiana e a segunda é um ombré hair bem discreto, que iluminou o rosto da atriz.Gostaram das inspirações? Gostaria de fazer algum ombré hair?








Para ler e depois assistir: Um Dia

Sabe aquele livro que conforme você vai lendo vai se apegando aos personagens? Um Dia com certeza foi um deles. A história, no começo pode não te prender de vez, mas conforme os capítulos vão sendo lidos, largar o livro é uma tarefa quase impossível.
Um Dia conta a história de Emma e Dexter, que se conhecem após o baile de formatura, dia 15 de julho de 1988, e é apenas essa data em que são narrados os capítulos. No começo pode parecer estranho e te deixar nervosa para saber o que acontece no dia seguinte (me!!), mas depois de um tempo você acaba se acostumando, porque, apesar disso, a história não fica com furos e na leitura do capítulo, você tem um embasamento do que ocorreu no ano anterior.
A história tem revira voltas excelentes, que passa longe do piegas e comum, tornando a história mais real e surpreendente. A leitura é fácil e dinâmica, o que torna o livro mais saboroso de ler.

Já o filme, deixa a desejar, principalmente creio eu, para quem leu o livro. O filme é bom sim e adorei assistir, ainda mais que é com minha atriz preferida  <3 mas só achei que deixaram partes importantes de lado e para mim o filme teve algumas lacunas. Indico para assistir após a leitura do livro! AAH  E P.S: NÃO ASSISTAM O TRAILER ANTES DE LER O LIVRO!! (tá avisado, heim? hehe)

Bem, é isso, espero que tenham gostado da indicação. Bejotaesi <3

Para assistir: O Lado Bom da Vida


          Quem me segue no instagram e no twitter, sabe que eu assisti o filme O Lado Bom da Vida, na pré-estreia exclusiva in my room hahahahaha e gostei bastante, então hoje, vim indicá-lo aqui no blog. 
    O filme gira entorno da Pat (Bradley Cooper ♥), um cara de bom coração, ex professor de história e bipolar, que acabou de sair do centro psiquiátrico e que quer provar para sua "ex" Mulher Nikki que está bem para ela o aceitar de volta. Então Pat, que passa a morar com seus pais, começa a ler livros, os que Nikki leciona, e a praticar exercícios (com um saco de lixo em cima da roupa, segundo ele, para suar kkk). Ao ir ao jantar na casa de um amigo, Pat conhece Tiffany(Jennifer Lawrence, de Jogos Vorazes ♥) , uma outra doidinha, que "surtou" após a morte de seu marido. E assim a história vai se desenrolando.. Como os dois tem parafusos soltos, a história se torna diferente e cheio de diálogos divertidos, e sem aquela previsibilidade que encontramos em outros filmes do gênero.

   O filme está indicado a 8 categorias do Oscar e achei super merecido, e vou achar merecido se eles ganharem! Eu amei esse filme, achei bem completo e não encontrei nenhum motivo para tirar alguma estrela do filme, então daria:

Recomendadíssimo.

p.s: para quem não sabe, esse filme é baseado num livro, de mesmo nome, escrito por Matthew Quick.

Creepers, você usaria?

  
Se tem um site que eu entro quase todos os dias, esse é o lookbook, ele é ótimo para se inspirar e notar novas e possíveis tendências, além de divertir vendo uns looks para lá de bizarros. E uma tendência que tem notei aparencendo bastante, é o Creeper, um sapato bem bruto e pesado, com salto em plataforma, mas que diferente dos flatforms, são fechados, possuem cadarços e/ou fivelas e geralmente com costura trançada em forma de U.
História: Os creepers foram criados para serem sapato de guerra,e foram usados pela primeira vez na Segunda Guerra Mundial. Nos anos 50 foram para as ruas, pelos Teddy Boys, e continuaram a serem usados nas décadas seguintes nos looks de rockeiros, góticos e punks.

Esse sapato, voltou a ganhar atenção, pelos desfiles, principalmente, da Channel e Prada. Além de editoriais de revistas conceituadas. E como vocês puderam ver, na imagem que eu montei acima, os creepers, não necessariamente só são usados por quem possui estilo rocker. É possível criar um look até casual (look 1) e até cutezinho (look 3). Apesar de combinar mais com quem possui estilo rocker e underground.

Minha opinião: Não usaria, particularmente não combina com meu estilo e além de não achar muito bonito. Mas se faz seu estilo e você curtiu, por que não?

Falando nisso.. 

OMG. Como alguma vez da minha vida eu desejei um all star de plataforma? Até hoje eu lembro a propaganda desse All Star nas revistas Teens, era mais ou menos assim: Você não precisa mais de namorado para ir nos shows.. HAHAHA Esse tipo de tênis faz muito sucesso no japão e a tendência vem migrando para os EUA e para Europa. Quem sabe.. talvez.. o tênis de plataforma, tome o lugar dos sneakers?  É o imundo trocando lugar do esfarrapado hahaha.. Tá que comparando com os sneakers, eu prefira os sneakers.

Mas e vocês meninas? Usariam os creepers?

Postado primeiramente, por mim, no GarotaxMulher
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...