What's New!


 Olá pessoar, tudo bem? :) Hoje, vim aqui mostrar umas coisinhas novas que adquiri recentemente e falar um pouquinho do que achei de cada  um:


Batom Rosa Exclusivo Natura, linha faces. Eu adorei esse batom, além do preço ser super amigo, paguei menos de 10 reais, a cor é mega lindinha. Acho ele ótimo pro dia à dia, pois não é muito escuro, é cremoso, bem hidratante e a cobertura é leve. Agora de pontos negativos, a sua duração não é lá essas coisas, talvez seja por ele ser bem cremoso, precisando reaplicar ao longo do dia.


Pó Compacto Cor 40 Natura, linha Aquarela. Acho que ele é o melhor custo x beneficio das marcas nacionais, o uso desde sempre, muito antes dele trocar de embalagem, e aliás a nova é bem melhor e compacta hehe A cobertura é boa, não esfarela, segura a oleosidade, mas é claro que se você, assim como eu, possui a pele oleosa, vai precisar retocar ao longo do dia. Preço: R$ 32,30 e o refil R$ 25,80. 


Blush Coral 2 Natura, linha Aquarela. Finally consegui comprar meu blush coral! HAHA O que o comprei da avon, crente crente que era da cor que eu queria, na verdade era rosa #revistatroll Esse da Natura é meu blush favorito do momento, ele dá um ar natural, do jeitinho que eu queria. Ele é bem pigmentado, então cuidado na hora de aplicar. Preço R$21,50


Delineador Avon Extra Lasting Ocai, esse eu comprei tem um tempo...hehe Eu amo e odeio esse delineador ao mesmo tempo hahaha Ele é da linha de alta duração e disso não posso reclamar, ele dura, sem borrar ou derreter (por isso eu o amo), mas a aplicação dele é difícil pois, mesmo você agitando, ele é aguado e fica com umas partes falhas e haja paciência para conseguir cobrir tudo certinho (por isso eu o odeio). A textura é meio esquisita, pois depois que seca fica emborrachada haha E isso dá um brilho ao delineado, o que eu não gosto muito. Outro ponto positivo além da duração é que ele é aprova d'água e para sair você só tem que esfregar que ele sai em pedacinhos, como uma borracha mesmo haha. Veredito: Não compraria novamente, prefiro me aventurar comprando outros delineadores hehehe. Preço: por volta de 17 dilmas.


E aqui uma foto usando o pó, o batom e delineador. 


Gente, que sacrifício encontrar um esmalte preto! Como não encontrei, encomendei esse da avon, o black e minha mãe encomendou outro também, o garota da capa, mas ainda não usei nenhum dos dois. 


Minha mochila nova e linda! hehe É meio retrozinha <3 O que acharam? Comprei na Imaginarium por 189 dilmas.

É isso gurias, espero que tenham gostado do post! Beijinhos

7 comentários:

  1. a cor do batom é linda, e o delineador eu tmb tenho e o bom é que dura muito, mas na hora de aplicar arde mt , a bolsa eu achei linda,
    beijos
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive esse problema com esse delineador, mas já vi algumas resenhas falando que ele arde mesmo :S O que eu não gosto mesmo dele é o fato dele ser meio aguado hehe

      Beijinhos

      Excluir
  2. O batom é muito lindo! Eu também uso o pó da natura e até agora foi o melhor que usei.
    Gente, essa mochila é uma fofura, mas quantas dilmas, hen?! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH vou acatar a dica do blush da natura =D

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada nas maquiagens da Natura, mas fiquei com vontade de comprar esse blush <3 Ah, se eu comprar vou ficar atenta na hora de aplicar hahaha
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  5. Gente, quanta coisa linda!!
    Amei a cor do batom e as dos esmaltes. A bolsa é divina e o blush nem se fala :D

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei os esmaltes e principalmente a bolsa *-* muito linda!
    Beijos

    Capisci ?! - Blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...