Top 6: Últimos filmes que assisti

Olá pessoâr, tudo bem? Vim atualizar a tag do blog "Top 5 últimos filmes que assisti", ops... hoje é vai ser top 6, cêis me perdoam, né? hahaha  Não tenho assistido tantos filmes por causa de Grey's Anatomy (já tô na nona temporada gente haha) por isso que hoje no post tem filmes que assisti há um tempão e outros assisti mais recentemente. Bem, simbora conferir os filmes:


Meu super-herói e anti-herói favorito haha É exatamente por ele não ter aquele perfil de super herói convencional que adoro ele! Achei esse melhor que o 2 por causa da história, além dos efeitos que são incríveis. Eu já assisti há um tempo no cinema, então lembro de muita coisa ~saudades memória~ hahaha Mas lembro que gostei bastante :3 


Esse filme é daqueles de humor televisivo, bobinho e clichê. Mas que se você assistir com pensamento descompromissado e com companhia será divertido :P 


Acho muito bom e doido os filmes dessa "saga", o humor é bem pesado, mas quem não "liga" ri bastante. Muita gente me falou que esse foi o melhor dos 3, eu vi e devo dizer que...não! haha O filme é engraçado sim, com mesmo estilo de fazer humor só que um pouco mais fraco e menos maluco que os anteriores, mas continuei muito legal também hehe 


A comédia com mais "história" que eu já vi! Inspirada numa história real, o que poderia muito bem render um drama de fazer chorar virou uma comédia dramática com uma trama incrível. Um cara tetraplégico, branco, elegante e rico contrata um negro, pobre e agressivo para ser seu cuidador, fica claro os esteriótipos usados, o que poderia fazer o filme cair no clichê sobre a tolerância das diferenças e blá blá blá, mas o filme é muito além disso.  Ele trata um assunto pesado com certa leveza pelo humor. Eu gostei bastante do filme e recomendo a todos.


Eu queria ler o livro antes, mas como prometi a mim mesma não comprar mais livros até ler os livros que tenho em casa, não resisti para ver o filme com todo mundo falando nele! Eu gostei muito do filme, me fez chorar e entrar em mini-depressão após vê-lo, acho que me identifiquei um pouco hahahaha ~dramática~ O filme conta com o fofíssimo Logan Lerman e com a eterna Hermione, a Emma Watson que me surpreenderam, recomendo!


Sucesso dos anos 80 e clássico da sessão da tarde, mas que eu nunca tinha assistido! Eu sou daquelas que nunca assistiu A Lagoa Azul HAHAHAHA sério gente, todo mundo não acredita quando eu falo hehe. Assisti por causa da Lully, do vlog Lully de verdade , já conhecem né? Tenho anotado alguns filmes que ela fala para assistir depois. Voltando ao filme, ele é bem engraçado, uma comédia clássica mesmo (daquelas meio Drake e Josh, sabe?) além de transmitir uma mensagem bem legal de aproveite a vida enquanto pode haha

Bem, é isso meninas, já assistiram algum desses? O que acharam? Ahhhh e se tiverem algum filme para me indicar comenta aqui embaixo ;) Beijinhos <3

8 comentários:

  1. Dos 6,assisti 4. Acho que tô bem, né ? hahaha Sou apaixonada por "Homem de Ferro" (todos os filmes da saga) e também por "Se beber, não case",inclusive o último. Muitos dizem que o terceiro é mais fraco mas acho que se fizessem outro sobre uma ressaca,ia ficar repetitivo. Acho que o final,principalmente, não deixou a desejar! E "As vantagens de ser invisível" é lindo mesmo! Também to querendo comprar o livro hahaha Já tô doida pra ver "Intocáveis". Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei do se beber não case 3 :D só não achei que foi o melhor dos 3, é verdade também acho que seria repetitivo se fosse sobre ressaca :p hehehe Obrigada por comentar amiga <3

      Beijos

      Excluir
  2. Assisti a todos esses filmes também e o meu preferido é sem dúvidas As Vantagens de Ser Invisível. É simplesmente demais <3

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  3. Três desses filmes também estão na minha lista de favoritos!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou loucaaa pra assistir Se beber não case e As vantagens de ser invisível!
    Mas esse segundo quero ler o livro primeiro, HAHAHA
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por Intocáveis, esse filme é muito bom. Adorei o seu blog :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...