Top 5: Instagramers que você precisa seguir!

Não vou nem perder tempo falando o quão popular essa rede social é, afinal quem nunca pelo menos ouviu falar nela? O instagram é minha rede social favorita! Ela não pode ser a mais "útil", mas é a única que eu não consigo parar de ficar atualizando toda hora hahaha Muita gente só segue conhecidos ou famosos, mas eu também sigo pessoas que eu nunca ouvi falar, mas que têm um feed lindo! HAHAHA E pro post de hoje, trouxe 5 instagramers cujas fotos eu amo:

A bff da Bruna Vieira, a Paula, é dona do instagram mais fofo do mundo genten <3 Para quem quer saber os editores que ela usa clique aqui. 


O blog dela já tem as fotos mais incríveis do universo, então no seu instagram não podíamos esperar outra coisa! Amo as suas fotos <3 Mas é uma pena ela atualizar tão pouco :/

Esse instagram virou um dos meus favoritos! Conheci esses dias e me apaixonei pelas fotos "tipo tumblr" do feed da Ana! Ela é brasileira, mas mora no Uruguai e só tem 15 anos! 



Letícia além de linda, é outra brasileira com instagram de causar aquela invejinha hahaha O feed da guria é lindo demais! Amo esse efeito das fotos, um tom meio "cinza".


Essa blogueira estrangueira super fofa, tem um instagram super legal também, vale a pena conferir :D

Bem é isso meninas, espero que tenham gostado das indicações :D  E depois de olhar essas fotos maravilhosas, tenho vergonha até de indicar o meu kkk ~fui humilhada por esses perfis lindos e quero excluir todas as minhas fotos, adeus~ hahaha até mais meninas, besos en el corazón <3 (ah, se escrevi errado é porque eu odiava estudar espanhol hahaha)

p.s: deixei acumular vários comentários, prometo que respondo e visito todos os blogs até o domingo, tá? <3 

7 comentários:

  1. o Instagram tmb é minha rede social favorita, acho perfeito e a todo momento tô la curtindo as fotos, ja vou entrar nesses que voce listou, adoro fotos fofas, *-* se puder me segue la que te sigo de volta @loollinha
    beijos
    fazendohistooria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O instagram também é minha rede social favorita! Segui todos daí de cima, haha. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro as fotos da Paula. São sempre incríveis.
    Adorei as outras indicações.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu sigo todas já hahahahha

    Amei o post nossa seu blog é perfeito parabéns seguindo porque amei mesmo

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sugestões e as fotos!
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos e as dicas dos instagram :)
    Estou seguindo o seu blog, adorei ele!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi quero te pedir duas coisas me segue no instagram @rqoliveira e visita meu blog http://ahfalaseriobyraquel.blogspot.com.br/ bjs te adoro sua linda !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...