Playlist da Semana


Olá pessoar! Érrr, eu sei que faz quase 1 semana que não dei as caras por aqui, mas ceis me perdoam? :( Eu nem senti essa semana passar e isso aliado com minha falta de planejamento fez com que isso acontecesse, por esse motivo prometo me organizar melhor para que isso não volte a ocorrer, fazendo aqueles planners bonitinhos ou quem sabe uma agendinha só pro blog? Sei que muita blogueira tem uma, hehe Para Hoje, trouxe algumas músicas que escutei bastante essa semana, bora dar o play:




Regina e sua voz mágica, deu à essa música o toque que faltava <3 Eu adoro o ritmo dessa música é muito divertido e letra é muito boa, dê o play vai!



Na última playlist indiquei uma música deles, a Float On, que é muito boa! Essa é bem mais "calminha" mas também é ótima, "oh oh oh oh oh oh oooh" <3



Adoro essa música, o ritmo dela é bem divertido e animado <3 " HEY !"



Como escutar essa música sem lembrar de Grey's Anatomy? Agora eu tô meio "orfã" da série, já que eles só voltam setembro :'( tenho visto alguns vídeos deles no youtube para matar a saudade haha e escutei algumas músicas lindas que fizeram parte da trilha sonora da série. Essa música é maravilhosa, romântica, fofa, emo ~ai saudades 2004-2006~ hahaha



Um soundtrack que tenho ouvido bastante enquanto estou no computador é o do Fabuloso Destino de Amèlie Poulain, já contei aqui que amei o filme, e a trilha sonora é tão fofa e "tão francesa" <3

Beijinhos e inté a próxima <3

2 comentários:

  1. Chasing cars e Grey's anatomy. Nossa, somos órfãs juntas. hahaha
    Fiquei com tanta saudade da série agora...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariana! Seu blog é um mimo! Adorei!
    Parabéns e beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...