Inspirações de Make

Quanto tempo eu não posto referências de make, né? Hoje então para compensar, decidi desenfurnar aquela minha pastinha de inspirações de beleza esquecidinha tadinha e compartilhar algumas imagens legais que encontrei por lá . Vamos a elas?  

Com batom escuro

Como acho que tenho bocão quase não uso batons com cores mais escuras, o único que uso de vez enquanto é tom de rosa mais fechado. Geralmente quando o uso, apenas faço um traço fino com delineador, às vezes com um puxadinho gatinho, e máscara de cílios. E sei que muitas meninas fazem isso também. Mas e quando você tem uma super festa para ir e quer usar algo a mais? As imagens acima podem servir de inspiração: usando com sombra de cor neutra, em tons terrosos (veja aqui um tutorial), ou com gatinho mais ousado e cílios postiços, por exemplo. Os batons mais escuros também podem ser super úteis em dias em que você mal teve tempo para se maquiar, só ele já dá um super up :) 

Com batom rosa:

Amo batons rosas, mas somente aqueles com tom médio ou escuro. Acho aqueles rosinhas e aqueles cintilantes: blergh! Aliás odeio batons cintilantes hahaha Mas isso sou eu, né? hehe Tem gente que usa e que fica legal :) Bem, a mesma "regra" dos batons escuros cabe aqui. Prefira usar com delineador, máscara de cílios e/ou sombra neutras. Aprenda o make da Niina aqui.

Gatinho esfumado

Super inspiração para noite! Achei lindo demais esse make da Baby V haha Como já falei para vocês sou  team delineador e quase não uso sombra, principalmente as escuras por dificuldades técnicas hahaha Mas tenho visto algumas gurus na web para ver se aprendo de vez a esfumar hehe 

Com delineador gatinho

Meu make preferido ever <3 Vai bem com qualquer batom, desde daquele vermelhão ao nude. Há tantas maneiras de fazer o "gatinho" com traço super grosso e puxadão ao fininho e mais discreto, você pode variar e fazer o que melhor combina com a ocasião. Olhem aqui, os vários tipos de gatinho e se inspire. Muuuita gente tem dificuldade para usar o delineador, mas é tudo questão de treino, no começo eu era um horror minha gente! E para fazer o gatinho você pode ser malandra e usar a famosa técnica da fita adesiva para ajudar, veja aqui como fazer.

Espero que tenham gostado das inspirações de make ♥ Qual você gostou mais? Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Todos lindos demais! Pena que os batons mais vermelhos e escuros fiquem mais bonitos em pessoas mais claras... Eu fiquei apaixonada do olho de gatinho esfumado, qualquer dia desses vou testar *-*

    E seu blog ta lindo, viu?! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoro os makes da Laninha, mesmo que o estilo dela seja muito básico fora dos palcos, ela sempre arraza no make <3 A Mila e a Emma também ficaram lindas com essa maquiagem!
    Beijos, Lari <3

    ResponderExcluir
  3. Delineador gatinho + batom vermelho = EU!

    hahaha
    Adorei as inspirações, fiquei até com vontade de abusar do olho esfumado!

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...