Inspiração: Camisa Jeans com sobreposição

Já perdi as contas de quantos posts fiz falando de camisa jeans por aqui gente kkk, mas infelizmente ainda não tenho uma para chamar de minha D: Acho linda demais, mas enquanto não chove dinheiro por aqui (não que ela seja tão cara, eu que to pobris mesmo hahaha), apenas continuo babando pelos looks com ela hahaha E já que estamos no inverno e nós basicamente usamos sobreposições nessa época, achei super legal e estilosa essa ideia de sobrepor camisas jeans. O que vocês acharam? Olha ó, encontrei vários looks para vocês se inspirarem:



Dá para sobrepor com blazers, jaquetas de couro (fake, né? <3), sweaters e dentre outros tipos de casaco. Outra ideia legal é dobrar a manga da camisa jeans sobre a sobreposição como em alguns looks aqui em cima, dá um toque bem legal :D E se você for mais ozada pode se jogar (mas com cuidado) na tendência Jeans + Jeans. Ahh,e olha só o desenho que fiz do segundo look do post, ficou legal? hehe


É isso meninas, espero que tenham gostado dos looks! Até a próxima, beijinhos <3

14 comentários:

  1. Quando fiz a sobreposição com a jaqueta de couro um tempo atrás me chamaram de louca. Que coisa. Hahaha (:

    ResponderExcluir
  2. OMG quantos looks lindos, amei!!! Adoro camisa jeans <3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, nunca tinha reparado na tendencia e adorei ela :)
    Seguindo flor, bjs
    http://luaemfases.blogspot.com.br/
    Esperando sua visita hehe ;D

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEI o novo layout.

    As dicas estão ótimas, camisa jeans ressuscitou dos anos 90 e acho que não vai embora tão cedo, peça coringa <3

    Beijo

    purpple.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas, adorei as dicas .

    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou DOOOOOOOOOIDA pra uma camiseta jeans dessas! Lindas as combinações!

    ResponderExcluir
  7. adorei, ficou muito bacana, vou comprar uma para combinar com a minha calça cor vinho.

    ResponderExcluir
  8. Também amo camisas jeans, mas não tenho, pelo mesmo motivo que você: pobreza! Hahahaha

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. looks lindos e amei o desenho fofinho

    muito demais seu blog parabéns <3

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu blog! Ele e esse seu desenho são divos!!! Vou recomendar para as minhas amigas com certeza. Te achei porque tu me segue no twitter dai eu resolvi passar aqui e adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa <3 Que bom :D Obrigada pelo carinho! Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...