Cooking: Comidas Fofinhas


Em quem nunca bateu aquele espírito aloka Ana Maria Braga de querer cozinhar alguma coisa? Principalmente depois de visitar um Tumblr ou We Heart It e babar ao ver aquelas comidas fofinhas e com cara deliciosa, né? Por isso que pro post de hoje, trouxe receitinhas de canais incríveis que encontrei no youtube de doces bem fofinhos para você fazer aí na sua casa:


Agora esse canal do youtube também é programa de TV no VH1 e foi lá que eu conheci, legal né? Além de estilosa, Danielle ensina as receitas mais incríveis e fofas do universo! Donuts, Macarons, rosquinhas, cookies e por aí vai. O legal que no site tem tudo bem explicadinho até o nível de dificuldade e de custo.
1- Brigadeiro de Nutela / 2- Cookies com gotinhas de chocolate / 3- Rosquinha de leite condensado/ 4- Macaron de framboesa  / Para ver mais receitas, clique aqui.

Esse canal eu acabei de conhecer e amei Têm receitinhas mega rápidas e deliciosas, como essas duas últimas!
1- Brownie de Nutela / 2- Bombom caseiro de chocolate / 3 - Fudge de chocolate branco / 4- Brownie de Micro-ondas / Para ver mais receitas, clique aqui.
Gostaram das receitinhas? Espero que vocês estejam com vontade de por a mão na massa! hehe Bem, é isso! Inté a próxima, beijinhos no corazón <3

4 comentários:

  1. Quanto doce bonito, deus do céu! shuahsuas
    eu não posso aprender essas coisas, não.. Ou é certeza que viro diabética até o fim da vida. Hahah
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho essas comidas muito fofinhas, mas não tenho vontade de comer!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanto açúcar meu deus hahahahaha Quero muuuito fazer as rosquinhas, deve ser tão boa <3

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer seu blog, muito legal, já estou seguindo e vou voltar sempre :D \\ visite o meu tbm http://iricardodesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...