Playlist da Semana


A playlist dessa semana tá bem indie, algumas com pegada mais alternativa e folk, adoron! Bora ouvir?

  Mumford & Sons é uma das bandas com estilo folk mais queridas dos últimos anos. Emplacou com a música Little Lion Man chegando a concorrer 2 Grammys, o de melhor música rock e melhor artista revelação. As músicas são ótimas, com estilo bem folk mesmo, com direito a banjo haha Outra música que gosto deles é a I Will Wait.

   

Tô ~in love~ pelas músicas do Imagine Dragons, descobri eles ouvindo uma rádio na estação indie rock e desde então não paro de ouvir. Essas 3 são as minhas preferidas, principalmente a On Top Of The World <3



Adoro Phoenix, o indie rock deles tem uma sonoridade bem diferenciada, meio anos 80 em algumas músicas. Outras músicas que gosto deles: Fences , Lisztomania, ,Long Distance e Entertainment :D



Na playlist passada indiquei a música Animal dessa banda, que era única que conhecia e tinha gostado, até que essa semana conheci essa e adorei :) Ela é bem mais calminha, um indie rock bem levezinho.



Essa música tem um ritmo MUITO bom, gostei muio, eu só não curto muito esses agudos que o  cantor dá ;s

 

Quem ai ainda não conhece a banda Franz Ferdinand? Eu conheci há muito tempo atrás, mas só voltei a ouvir depois do Lollapalooza que eu vi pela tv hahaha Essas duas são as que eu mais gosto, tem um ritmo muito legal ~ de fazer mexer o esqueleto~



E essa é para você ver o clipe! Esse vídeo incrível, criativo e emocionante que me vez refletir sobre várias coisas. Para mim, ele é muito além do que simplesmente um menino fazendo origami. Ele é um clipe de uma banda "instrumental" Hammock. Eu sempre me emociono ~seguro as lágrimas~ vendo ele, é muito lindo, simples e tocante ao mesmo tempo. E a música combina muito, aun. Espero que gostem tanto quanto eu <3

Bem é isso pessoar, espero que tenham gostado e, vem cá, que música que vocês tem ouvido muito esses dias? :) Kisses kisses <3

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...