Mas já? 2 anos de Cara de Nuvem!


Há exatos 2 anos esse blog que você está lendo fora criado e como eu não queria deixar passar em branco, como o aniversário de 1 ano (dona esquecida haha), vim aqui falar um pouquinho sobre o blog com vocês e agradecer a todos que visitam <3
Vocês já sabem eu entrei na blogsfera com 13 aninhos e nesse meio tempo tive vários blogs, contei mais aqui. Eu acho que nunca falei, mas antes Cara de Nuvem era (e até hoje é) o nome meu tumblr, mas a vontade de criar um novo blog foi maior, para ter um espaço para compartilhar e falar sobre outros assuntos. Mas não sabia nem por onde começar direito, nem exatamente o que eu queria tratar aqui e até hoje não ao certo, por isso que esse blog é uma mistura mucho louca hahahaha
Eu sou muito feliz por não ter parado ou desistido, por mais que tenha passado dificuldades e por um ano dificílimo (2012, meu ano de prestar vestibular). Eu aprendi tantas coisas mantendo o blog e conheci pessoas e blogs incríveis, mas sei que ainda tenho muito que aprender! Sei também que blog não é famoso e nem forço a barra para isso, acho que isso é questão de persistência, paciência e de merecimento, tipo: se tiver que ser, será. Dou uma passo de cada vez, não vou ser uma dessas psicopatas do spam HAHAHAHA
Mas enfim, eu quero agradecer a todo mundo que gosta do meu blog de verdade <3 Principalmente a minhas amigas e minhas leitoras fofas que são minhas maiores motivadoras! Espero que o blog faça muitos aniversários e que melhore cada dia mais. Obrigadan ♥

13 comentários:

  1. Tomara que esse blog continue por muitos anos !Ele é lindo, fofo e traz várias matérias super legais. Parabéns pelos dois anos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, obrigada amiga! <3

      Cê ainda tá me devendo um post heim HEHEHEHE
      Beijos

      Excluir
    2. Vou fazer um ! Deixa só a confusão do final de período da faculdade passar hahaha

      Excluir
  2. Parabéns Meri, não deixaria de vir aqui te parabenizar! Que tudo continue lindo por aqui, muitos beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, errei mesmo seu nome? kkkkk mals Mari!

      Excluir
    2. Obrigadão Jaque <3
      hehehehe tudo bem ;)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Parabéns pelo os dois anos de blog. Eu amo o seu blog ele é muito perfeito.

    http://girls-with-no-sense.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aun, que bom que gosta <3
      Obrigada flor!

      Beijos

      Excluir
  4. Que muitos e muitos anos estejam por vir! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Eee que legal, parabééns!!!
    Que venham muitos mais hem :D
    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. Parabéens Mari! Que venham ainda muitos e muitos anos e que o blog continue assim legal! Beijos!

    http://ameraverdadeeamaislindamentira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéééns! Que muitos outros anos de sucesso para o blog venham <3

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...