Decore com Preto!

 
   Adoro a cor preta tanto para roupas quanto para decoração, acho básica e dá um ar bem mais sofisticado, concordam? Muita gente não gosta dessa cor para decoração pois acha que acaba escurecendo o ambiente, e escurece mesmo, por isso é importante usá-la num cômodo que recebe bastante luz e com outras cores mais claras, como branco.
    A combinação P&B é clássica e deixa qualquer ambiente mais phyno. Mas você pode (como deve) combinar com outras cores também, afinal preto é uma cor neutra, né? 
   Há várias maneiras de usar preto na decoração: em paredes, nos móveis ou nos detalhes (como quadros, almofadas, edredons e etc). O segredo é equilíbrio para a cor não pesar tanto no ambiente. Então bora ver as inspirações? 










Espero que tenham gostado do post! Vocês usariam/gostam da cor preta para decoração? Beijinhos <3

Postado primeiramente, por mim, no blog Garota x Mulher.garotaxmulher.com 

4 comentários:

  1. Eu adoro preto, ele deixa tudo mais elegante.

    Beijos, Gaabíí.

    Andorinhas Na Janela

    ResponderExcluir
  2. Preto é uma cor clássica, bonita e elegante. Como não amar? Amei os ambientes das fotos. Quero me inspirar em todos para decorar a minha casa.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ver preto nas decorações mas não em demasia.
    Adorei ver como algumas imagens que têm a parede toda preta tem também objetos coloridos que faz com que não fique tudo muito escuro
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que não usaria o preto em paredes, mas com certeza em móveis e outras coisinhas na casa. Acho lindo!

    Venha participar do nosso sorteio ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...