App: Pixlr Express



 Achar um app legal pro meu celular é uma tarefa bem difícil, afinal ele é um já tem mais de dois anos (yes, ancião) então é daqueles androids bem fuen fuen. E finalmente achei um editor de fotos bem completo e cheio de efeitos legais para disfarçar o quão ruim é minha câmera do celular hahaha. Pixlr Express é o mais completo dos editores que indiquei por aqui: dá para cortar, ajustar o brilho, saturação contraste, embaçar, muitos efeitos, machas, alguns artifícios, molduras e até dá para escrever!
   Ele possui todos efeitos são daquele editor online queridinho pixlr-o-matic, além de muitos outros. Então se o seu android não suporta o pixlr-o-matic, esse é uma ótima e até melhor opção. Nele também nós podemos colocar um efeito em cima do outro além de escolher a intensidade dele \o/ Esse editor tem sido o  que eu mais tenho usado no momento <3

E aqui umas fotos que editei por lá:


p.s: A última eu montei no editor PicsArt.

p.s 2: quando a foto for grande, geralmente ela vai ficar em pixels(vai parecer que tá com má qualidade), mas isso é só na hora de editar, quando você salvar ela vai tá certinha, normal :)

Já conheciam esse app? Qual é seu editor de fotos favorito? Beijox ♥

2 comentários:

  1. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue os sorteios de seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!

    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...