Wishlist de Maio


Para a wishist desse mês quis fazer algo diferente, já tinha feito parte desse desenho há um tempo e desenhei mais alguns itens para postar aqui, eu sei que a qualidade da foto tá péssima e o desenho nem tá tão bom assim, mas o que vale é a intenção, né? hehehe Quero desenhar mais e voltar logo com a tag desenho \o/ #aguardem 
1- Headphone Rosa Icandy - Loja Imaginarium 
2- Câmera instantânea Fuji - Lojas Americanas
3- Bolsa Carteiro - Lojas C&A
4- Base Colorstay Revlon - Karoll Doll Makeup
5- Palheta de sombras Urban Decay Naked - Fabulous Store


Gostaram da wishlist assim? Qual é seu produto desejado esse mês? Beijosss <3

7 comentários:

  1. Ahhh eu to loca por uma instax fa Fuji!!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiin, quero tudo também. #muchlove

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero o headphone cor de rosa e essa bolsa diva *--* adorei sua Wishlist ><

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou precisado dessa bolsa e dessa base kk

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei sua wishlist, to louca desejando essa base e a fuji tbm *---*

    beijos, xx.

    http://www.feitoporelas.com/2013/04/sorteio-oculos-absurda.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Ah eu ameeeiii a wishlist ilustrada, ficou uma coisa fofa!
    Amei o blog! To seguindo.

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  7. seu blog é mais que lindo!! eu adoro!!
    amei a wishlist!! quero muito uma bolsa carteiro masculina, mas bem grande hauaha
    e uma fuji intax também :(
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...