Voltou: Jardineira



Não é que a danada voltou? As Jardineiras, que originalmente eram roupas utilitárias por serem cheias de bolsos, usadas por trabalhadores começaram a serem usadas nas ruas nos anos 90, voltou a ser tendência em algum tempo depois e de uns anos para cá tava já tava bem esquecidinha. Essa é uma tendência que se adapta a todos os estilos dando um toque mais urbano aos looks, e mesmo que em primeiro momento a gente pense que é uma peça mais bruta e "moleca", dá para montar looks românticos, básicos, rockers e até phynos com ela, tudo depende das peças que usamos.




Eu em primeiro momento não tinha gostado muito dessa tendência, mas depois de pesquisar alguns looks comecei a adorá-la! Tô amando ver looks com ela :) E vocês gostam e usariam das jardineiras? Beijinhos <3

3 comentários:

  1. Geente, que isso, todo mundo falando sobre jardineira! E cada vez fico mais apaixonada! Só que é aquele velho problema, sabe quando você acha que uma coisa fica bonita nos outros? então, não combina muito comigo, e eu não sou de usar uma coisa só porque é tendencia. Mas independente disso eu acho liindo, e super meigo, esse look da menina que esta usando uma rosa (acho que é a Betty) esta muuito fofo! adorei (:
    Beijos, Bárbara

    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma!!!
    Acho mto confortável!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho uma peça confortável e bem versátil. Tenho uma e adoro.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...