Top 5: Últimos 5 filmes que a assisti



Bonequinha de Luxo - (Breakfast at Tiffany's)
Quem nunca ouviu falar desse filme? Ou nunca se deparou com imagem acima alguma vez da sua vida? O filme é um clássico, é o mais conhecido da diva linda, culta e maravilhosa da Audrey Hepburn <3 Audrey dá a graça e a delicadeza a personagem, a Holly uma mulher que foge para Nova York para realizar seu sonho de ser atriz, mas para isso, acaba virando uma acompanhante de luxo que quer se casar com um rico. Vocês já devem ter percebido que odeio colocar sinopse que conta o que acontece no filme, acho que estraga a emoção de descobrir assistindo o filme, por isso vou me resumir a contar isso, haha. Mas se quiser ver a sinopse, veja aqui
O filme é encantador e é impossível não reparar as roupas lindas que a Audrey usou. O filme foi baseado num livro de Truman Capote, mas muuuuitas partes foram modificadas e adaptadas. O filme ganhou um Oscar com melhor canção original, Moon River, cantada lindamente por Audrey, que nem tinha experiência com canto. Além do Oscar de melhor trilha sonora.
Engraçado é que um dos ricos pelo qual Holly se interessa em casar é um brasileiro, e tem até uma parte do filme que ela aparece tentando aprender português. Informação inútil, mas achei legal o fato do Brasil ter sido "mencionado" no filme HAHAHA

Princesa e o Plebeu
Esse foi o filme que ascendeu a carreira de Audrey, com ele, ela ganhou seu único Oscar de melhor atriz.  Ele conta a história de Ann, uma princesa entendiada que resolve sair escondida para se divertir em Roma, e lá acaba conhecendo Joe, um repórter que, primeiramente, quer se aproveitar dela para conseguir um eportagem exclusiva. O filme é em preto e branco, o que dá um charme a mais, é um clássico da comédia romântica, imperdível para quem é amante do cinema, e é impossível não ficar encantando com a atuação de Audrey. Esse é daqueles para assistir num domingo chuvoso embaixo do edredom comendo um balde de pipoca haha Uma comédia romântica graciosa, agradável e despretensiosa.
    
Amigos Inseparáveis
Sabe aquele filme que você quer pedir o dinheiro do ingresso de volta? Esse com certeza foi um deles. O filme é chato (ação sem sal) e sem graça (piadas forçadas), na minha opinião e das minhas amigas, mas já vi gente gostou o_o ocai, né hahaha Conta a história de antigos parceiros de crimes, Val e Doc, que se encontram após Val ser liberado da cadeia, depois de 28 anos. Doc tem a missão de matá-lo para vigar a morte do filho de um poderoso chefão, que ameça matar sua neta, caso ele não faça isso. Ocai, assisti esse há um tempão atrás no cinema, mas eu realmente acho que ele foi um dos 5 últimos filmes que vi...


Os Miseráveis
Também assisti há um tempão no cinema, e esse, ao contrário do Amigos Inseparáveis, valeu cada centavo do ingresso ou até tô "devendo" hahaha O filme é incrível, emocionante e triste (chorei, é óbvio). A atuação de Anne Hathaway ♥ e Hugh Jackman foram fantásticas E como é um filme bem "cult", musical (sem falas) e longo (quase 3 horas) é daqueles: ame ou odeie. Muita gente achou cansativo por ele ser todo cantado, mas eu nem liguei muito para isso para falar a verdade, pois a história é belíssima e conseguiu me prender, e olha que minha referencia de musical era High School Musical HAHAHA Eu adorei. Indico para quem gosta de musicais e de filmes mais "cult".


O quinto filme do top 5 eu já falei aqui no blog, eu fiz um post só para ele, para quem ainda não viu: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain <3

Bem é isso ;) Já viram algum dos filmes acima? O que vocês acharam? Concordam comigo ou não? hehe Beijosss ♥

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de assistir os quatro primeiros. Necessidade!!

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os filmes da Audrey parecem ser tão legais. Infelizmente não tive a oportunidade ainda de assistir, só o final de Bonequinha de luxo.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...