Tendência: Saia Assimétrica



Depois das saias e vestidos mullets, a assimetria deu as caras em modelos mais estruturados e em formar mais geométricas. Para dar um up e um quê de diferente aos looks, as mini saias assimétricas são perfeitas!
Com zípers, fendas e cortes inusitados, elas garantiram um lugar no coração das fashionistas e já fazem um muito sucesso nos looks do dia por aí. 
 

 E elas não são difíceis de se usar, para contrastar com a modelagem mais estruturada, prefira combinar com: camisetas, camisas, moletons e tricôs mais soltinhos. 

Eu simplesmente amei essa tendência, principalmente nessas 3 últimas modelagens cheio de "pontas". Vocês também curtiram essa saia? Conta pra mim, beeeijos <3

2 comentários:

  1. No começo eu não era muito a favor dessa tendência, mas agora já acostumei e to até gostando! hahaha É que a gente fica acostumado a ver tudo certinho, mesma simetria, mesmas estampas e tudo mais, ai quando vem uma novidade a gente estranha mas logo acostuma!

    www.estilo-romantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei essa nova tendência de saia *--*
    Mas se eu usa-se na minha cidade eles iriam achar estranho, por causa que as modas chegam aqui beeem atrasadas.

    Beijoos'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...