Minhas Páginas do Facebook Favoritas

Apesar de já estar um pouco enjoada do Facebook, ficar sem entrar uma vezinha ao dia para ver se tem alguma novidade é uma tarefa quase impossível. Hoje em dia encontrar alguém que não tem uma contar por lá é algo quase raro, né? haha Afinal Facebook é uma grande rede social, onde além do chat para papo furado ou não, temos páginas com conteúdos interessantes, e hoje vim indicar algumas que são minhas preferidas:


Sua matéria preferida do colégio era história? Então, essa página é para você! A página publica fotos históricas e memoráveis com sua descrição. Ótimo para quem ama fotografia e é apaixonado por história. 


Apesar de algumas montagens toscas, essa página é ótima para estudantes de inglês. É perfeita para não perder o contato com a língua e aprender de forma prática.


Você e/ou suas amigas já devem ter passado por algum situação deprê em algum relacionamento, aquele cara que promete ligar e não liga ou aquele corte frio que deixa claro: "eu não estou afim de você". Quer rir disso? Essa página é perfeita para rir de situações como essa, vale super a pena o clique. 

 Da série das páginas fofas, como indiretas do bem, Lyrics for Today, posta os melhores trechos das músicas de uma forma bem cute. Eu adoro o cuidado que eles tem com o design e para escolher as fontes.
Essa página é inspiradora, sempre que entro fico encantada com a  simplicidade e a  genialidade de  Antônio. Em sua página encontramos poesias escritas geralmente em um pedaço de guardanapo. Poesias inspiradoras, motivadoras e que fazem você refletir.

Gosta de ver ideias criativas? Essa página mostra tudo que envolve design de uma forma criativa. Outra página legal do mesmo estilo é a Zupi 


A página Cinetoscópio é para quem adora cinema! Sempre tem uma cena legal de um filme, e isso é ótimo quando queremos assistir algum filme mas não sabemos qual haha

É apaixonada por séries? Essa  página contém as melhores partes das suas séries favoritas.



Nessa página encontramos um acervo cheio de textos e frases motivadoras e para reflexão.


Gosta de desenho e de desenhar? Essa página é ótima para te motivar a desenhar e a te inspirar. 


Acervo com os melhores tweets. Eu adoro entrar nessa página porque tem uns tweets muito engraçados e os comentários às vezes são mais engraçados ainda hahaha

E é claro a página do blog! Onde post os links do post, além de imagens de looks, makes, decoração e etc <3


Espero que tenham gostado das páginas. E conta para mim, qual a página do facebook que você mais gosta? Beijos beijos.

4 comentários:

  1. Fiz meu facebook a pouco tempo, eu curti a maiorias dessas paginas indicadas (algumas eu ja tinha curtido antes), inclusive a pagina do blog hue.

    ResponderExcluir
  2. Eu, particularmente, amo todas essas páginas! Todinhas, inclusive a do blog cara de nuvem! eu tô in love com as postagens e etc ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...