Dica de Make: Delineador com glitter.


Amo delineador, ele é quase um item obrigatório para mim quando eu saio. Meus olhos são pequenos e também por isso acho eles "mortinhos" se eu não passo nada. Meu make preferido é tentar fazer o delineado gatinho, acho muito lindo <3 Mas geralmente sempre fico nessa de fazer esse mesmo make e  para mudar um pouco, achei essa ideia para dar um up no delineado: delineador com glitter. Ao invés do delineador com glitter, você pode fazer um traço com lápis/delineador colorido, fica lindo também ;)
Onde encontrar?

1- Delineador com Glitter Contém1g - R$42,90
2- Delineador Ultra Blue Boticário - R$ 35,99
3- Delineadores NYX - R$19,90, cada.
4- Delineadores Yes - R$26,90, cada.

Gostaram da ideia de make? Já fizeram um delineado assim? Beijos <3

3 comentários:

  1. Ai, que amor! Adorei todos. E eu que só sei usar delineador, já estou pensando em comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...