Decorando e Organizando: Acessórios


Primeiro de tudo: tenho adorado ver vocês votando na enquete do blog! Se você ainda não votou, vote, tem me ajudado muito e a opção que está ganhado, por enquanto, é a decoração! Vocês sabem que adoro falar sobre esse tema e que futuramente irei trabalhar nessa área, então fiquei bem feliz em saber que vocês gostam de ver posts de decoração \o/ Hoje, trouxe muitas ideias para vocês organizarem seus acessórios, inclusive aqueles colares que insistem em se embolar e de quebra decorar seu quarto de uma maneira bem criativa.







Você pode usar quadros, cabides, porta bijoux, garrafas de vidro ou ganchinhos. Além organizar suas bijus e decorar, os acessórios ficam mais expostos facilitando na hora de escolher um para usar. 




Encontrei um tutorial de como fazer esse cabide super fofo de colocar acessórios (o de baixo do florido) aqui <3

E olha que lindênhos esses porta bijoux que encontrei? O primeiro é da Capricho e os demais são da ImaginariumGostaram das ideias? Ficou com vontade de decorar com a ajuda dos seus acessórios? Eu fiquei com muita vontade de fazer um desses quadros para pendurar meus acessórios, se eu fizer eu mostro aqui para vocês, ta? :3 Espero que tenham gostado do post, beijinhos <3

10 comentários:

  1. Acho ruim porque pega pó fácil :( e depois pra tirar do colar/anel/pulseira haja paciencia.
    Mas confesso e muito bonito mas pra ter nao pode ser preguiçosa como eu :P rs
    beijo
    Ótimo post

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei as dicas! Esse porta-pulseiras de garrafa eu ja tinha visto mas tinha esquecido, agora que vi vou ver se acho uma garrafa bacaninha haha ADOREI!
    Parabens pelo blog, amei o conteudo! Estou seguindo!
    www.nyandabout.com
    www.facebook.com/nyandabout

    ResponderExcluir
  3. Adorei, até salvei alguns aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindo esse do cabide! Vou tentar fazer, mesmo que não tão lindo ainda! Haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! são cada um mais lindo que o outro *--*
    Só que eu não tenho muitas bijuterias, então não faz sentido eu fazer algo do tipo.
    Mas, se por ocaso algum dia eu tiver bastante, eu faço!

    Beijoos'

    ResponderExcluir
  6. Achei fofo. O do cabide da para guardar no armário assim pega menos poeira.
    Bjão
    Nanda
    http://essatalvaidad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei eles organizados em molduras, e aquelas garrafas para pulseiras? Genial!! Adoreeei.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Eu organizo tudo em uma caixinha sabe, mas as vezes fica tão difícil de achar algo. Gostei dessa ideia de quarta foto.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  9. Ah eu tava precisando de umas dicas assim tinha tudo nas caixinhas mas as vezes me dá uma falta de paciencia rs.
    Equipe, Help Ana e mia

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, amei as dicas *--* Não é à toa que esse post foi escolhido no blog da semana!
    Super seguindo seu blog!
    Segue o meu também?! http://modelandobardot.wordpress.com/
    Beijocas *--*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...