Covers que Você Precisa Conhecer!


Sabe quando você gosta muito de uma música, mas muito muito mesmo, que você não para de cantar direto por mais de 1 mês? Quando isso acontece comigo, procuro um cover bem legal para ouvir e continuar amar a canção em outros ritmos e vozes também. Meu covers preferidos são, geralmente, aqueles que mudam o ritmo da música e os instrumentos usados, por exemplo, se a música é eletrônica, o cover é mais acústico e vice versa. Hoje venho trazer alguns dos meus covers preferidos dos últimos meses para vocês conhecerem:



Gente, e esse cover de Video Games? Achei genial! Vocês já sabem que adoro as músicas da Lanazita. Sei que tem muita gente não gosta por serem mais lentas, mas esse cover vai fazer qualquer um mudar de ideia!
 

 A voz dessa menina é única, rouquinha e fofa, isso dá um toque super especial às músicas, quase impossível não se apaixonar por esse cover. Outro que gostei dela foi o da música Kids do MGMT.



Lembram da música Cough Syrup que eu indiquei na última playlist da semana? Foi graças a esse cover incrível que eu conheci! Achei esse canal procurando um cover para Young Folks, música que também indiquei na playlist. Imaginem minha felicidade em saber que a Chisabella é brasileira? Ela canta super bem, seus covers são muito bons e ela tem um grande potencial, vale a pena dar uma olhada nos outros covers dela, como Young Folks, Use Somebody , Call Me Maybe e entre outros.



Cover super mega hiper fofo da música It's Not My FAult I'm Happy do Passion Pit <3


Já indiquei esse cover incrível, mas como não tinha colocado o vídeo, achei justo para quem não viu o outro post, assistir. Nesse caso eu nem gosto da música original, cover wins! HAHA



E esse cover maravilhoso da banda Boyce Avenue da música Want U Back? Amei essa música em acústico e vocês? :3

Gostaram dos covers? Espero que sim :3 Ah, e comenta aqui para mim: qual foi o melhor cover que você já ouviu? Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...