"Week " 2

Falei que ia postar semanalmente a tag week.... porque né? HAHAHA mas acabou que não tinha tirado muitas fotos e acabei adiando um pouquinho para fazer o post :/ Essa "semana" foi bem tranquila, como sempre é, e ainda acabei ficando doente, que foi uma desculpa para poder não fazer nada sem me sentir culpada hahaha Final de março teve o show de uma das minhas bandas favoritas, Two Door Cinema club, aqui no Rio e eu não pude ir :'/ Não tinha companhia  é o lugar é um pouquinho longe da minha casa e meio perigoso para ir sozinha ou com pouca gente além do $$ que não tinha para ingresso + táxi. Quem me viu no twitter reclamando desde fevereiro? HAHAHA Mas felizmente, eles se apresentaram também no Lollapalooza e passou o show na tv \o/  (thanks Multishow <3) Logo depois, teve a páscoa que foi bem calma como deve ser: chocolate + family + séries hehe 
Olha que fofo-lindo-maravilhoso esse brinde do kinder ovo? <3



Minha irmã ganhou esses chocolates da amiga dela, não deixei ela comer antes de tirar foto hahahaha sou dessas. Adorei como ficou o foco :3 

 Ganhei dos meus pais <3 amo/sou Diamante Negro.

Meus pés de dinossauro.


Minha semana resumido em: Grey's Anatomy, minha nova série vício.


Esse esmalte da Risqué é lindo, cheio de brilhinhos, a cor dele é Chão de Estrelas <3

E como foi a semana de vocês? xoxo 

2 comentários:

  1. Grey's anatomy é puro amor! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, todas lindas!
    AH, e essa fofura com seu celular. Me dá?? Hahah

    pauladisse.tk
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...