Look inspirador: Listras + T-shirt

Uma tendência que está em alta e tem divido as cabeças das mulheres: as listras verticais. Afinal parecer ou não parecer o beetlejuice? HAHAHA Usar essa estampa requer um pouco de cuidado, sempre pensei em: use uma única peça com essa estampa para não ficar demais (lembre-se sempre do Beetlejuice haha), e ainda continuo com esse pensamento, para mim, é claro, porque após ver a Flavia, rainha brasileira no Lookbook, usando blazer + shorts listrados mudei um pouco de opinião e também vendo o look da Bruna Tenório no SPFW.

Não foi um tendência que eu possa dizer que "OMG, amei demais, preciso!" Mas devo admitir que gostei e achei bem interessante. As peças que eu usaria com listras verticais são os shorts ou um blazer, talvez até uma calça se fosse skinny (calça flare listrada, para mim, são horrendas!!) e tb só se as listras não fossem nem tão grossas e nem tão finas. E vocês? Acham hot or not? O bom que depois quando a tendência passar pode ser bem útil para uma festa a fantasia, só pegar a calça e o blazer e pronto hahahaha

Outra estampa queridinha do momento, mas essa de t-shirts, é a estampa Jack Daniel's (uma famosa marca de uísque). Acho linda essa tee. Olhem mais looks aqui.

1- Colar Amo Muito - R$49,00
2-  T-shirt Jack Daniel's - R$ 40,00
3- Bolsa Envelope Caveira Amo Muito - R$95,00
4- Regata Jack Daniel's - $12,79 
5- Shorts Listrados Renner - Preço Sob Consulta
6- Anke Boot Ramarim - R$ 159,90

Looks para inspirar com listras verticais:



Gostaram ou não do look de hoje? :) Me contem o que vocês acha das listras verticais! Beijos <3

4 comentários:

  1. Acho demais look p&b, em listras então... muito amor! :3 Quero muito comprar uma peça assim!

    estou te seguindo, beijos.
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro listras, só não curto muto em calças, porque as pernas ficam muito finas, mas do resto eu acho lindo!

    Beijos <3
    Blog Seis de Outubro
    @Seisdeoutubro

    ResponderExcluir
  3. Amo demais looks em preto e branco, são divinos *-*
    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  4. Também acho linda esta combinação. Estou louca por uma peça listrada assim.

    pauladisse.tk
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...