Hayley Williams com Melting Tights


Já falei há um tempão na fã page do blog no facebook (aliás, já curtiu?) sobre as melting tights, um tipo de meia-calça que parece derretida criada por uma marca alemã Urb Clothing. E no novo clipe do Paramore, Still Into You, muito fofo e divertido aliás, a Hayley usou uma, achei que combinou com ela e funcionou pro clipe, mas pro dia-à-dia não acho que funciona, só se você for super ousada e combinar com seu estilo. E vocês o que acham dessa meia? Acham hot? Ou acham que parece que sua calcinha derreteu? hahahahaha

Já viram o novo clipe?

Adorei o clipe e a música, bem divertido ~hayley super feliz~ haha Teve gente que não gostou, porque a música tá mais pro pop do que pro rock que estamos acostumados da banda, o que vocês acharam? Gostaram do clipe/música?

Falando Nisso:
Adorei o cabelo da Hayley nesse clipe, meio rosa meio laranja, super combinou com ela <3 Gostaram também?

Beijos <3

3 comentários:

  1. Adorei o cabelo! Aliás, ela está sempre linda, né?
    Beijos,
    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa meia calça estranha, acho que é mais conceito. Para usar em clipe ou editorial.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, é Melting tights que se chama! Eu tinha visto a Hayley com isso antes de sair o clipe e pirei nessa meia-calça! E estou apaixonado por esse clipe <3


    beafreebird.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...