Estampa: Quadriculada


Depois que a marca Louis Vuitton fez uma coleção cheia de peças com a estampa quadriculada não teve mais jeito e ela passou ser a ser a queridinha do momento. Muitas revistas conceituadas apostaram na tendência na para "estampar" suas capas e muitas famosas também têm se jogado nela, só nesse fim de semana no amfAR Carolina Dieckmann e Isabeli Fontana usaram vestidos com a estampa. Acho lindo e sofisticado dependendo da peça, tipo: esse blazer lindo da Selena Gomez <3 mas em outras peças a estampa beira no cafona ~minha opinião~ hehe

E vocês o que acham? Hot or not? Beijos beijos <3

3 comentários:

  1. Bem... para mim é NOT. rsrsrsrs
    Seu blog é muito liindo, já estou seguindo retribui?
    Beijos

    Blog: http://diariosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem gostei mt do blog e estou seguindo !
    o preto e branco esta bem em alta e fica lindo né
    da uma passadinha no meu cantinho e participe
    um beeeijo e otima semana :)

    lilaslovemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Alguns modelos eu realmente acho lindos, mas outros, nem de graça..rsrs
    Adorei!!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...