App: XnView Retro


Mais uma indicação de aplicativo de edição de foto para baixar por aqui (para quem ainda não viu eu já indiquei o App Line Camera). Yey! Hoje vou indicar um app para apenas usuários do Android: O XnView Retro <3  Ele possui um design muito bom e prático, o que é ótimo para mobilidade e ele ainda é bem rápido para aplicar os efeitos e salvar sua foto. XnView Retro, como o próprio diz, é voltado a efeitos retrôs, são 20 filtros, a opção de colocar e ajustar a intensidade do vignete (escurecer as bordas e deixar claro a área central), 26 molduras, opções de colocar luzinhas coloridas e algumas texturas nas fotos, fora a opção de ajustar o brilho, saturação e contraste. 

Ele é um editor simples, mas que dá um acabamento muito legal nas fotos, vejam algumas que eu editei com ele: 



Eu adorei! Queria ter conhecido esse app antes e ter editado várias fotos antes de ter posto no instagram, hehe. Vocês já conheciam? O que acharam dele? Beijosssssss <3

6 comentários:

  1. Oi Mariana, tudo bem?
    Estou aqui pra agradecer. Faz um tempo que estou pesando e começar um blog, mas não tinha nem um layout, nem um nome. Seu post sobre blogs que disponibilizam layouts free me ajudou MUITO! Muito obrigada ^^
    Adoro esses aplicativos alternativos pra edição de fotos, porque eles dão um ar original pra foto. Acho que já cansei dos efeitos Instagram.

    Beijos, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Os efeitos são realmente muito legais. Vou tentar baixá-lo no meu celular.

    Beijos, pauladisse.tk

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Adoro aplicativos assim...
    Ainda mais quando tem várias opções de filtros :)
    vou baixar! :D

    :* e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, prazer sou a Tami a sua nova leitora que está morrendo de frio aqui em São Paulo :(

    AEAEAEAEAE Adorei esse app, sou viciada em aplicativos e tenho um android, obrigada pela dica irei baixar agora nesse momento e vou testar em algumas fotos e te mostro o resultado depois!

    Beijocas
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, Mari! Também tem outro ótimo que é o pixlr o matic. Perfeito!
    beijao
    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
  6. @Natália
    Oi, flor que bom que gostou e ajudou você *-*
    Fico muito feliz, hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...