Week 1 + Comprinhas

Oi girls, tudo bem? Decidi começar finalmente (realmente) a tag week, onde vou mostrar algumas fotos da semana, já vou avisando para quem ainda não sabe: minha câmera não é profissional, nem semi... é compacta rosa pink da sony hahaha então, por isso, sorry pela qualidade. O que faço para ela ter um acabamento melhor é usar alguns filtros do PhotoScape e o foco da câmera para itens muito perto e não no automático (menos nas fotos de longe, como a do arco-íris). Vamos as fotos?

 Com esse tempinho: solzão de manhã e muita chuva a noite, (ou será porque uma viúva se casou? hahaha) finalmente o arco-íris lindo e maravilhoso deu as caras semana passada <3 E lotou nosso instragrans de fotos do céu... hahaha

Sério gente tirem os  potes de sorvete de perto de mim!  hahaha #engordando #sónasgordices

 Yeaaah finalmente compre um short de cintura alta meio destroyed \o/ Lembra que até coloquei na minha wishlist de aniversário? Esse é da Renner e custou R$69,90. 

Também na Renner, comprei essa camiseta muito lindinha cheia de caveirinhas, o tecido é bem levinho, bem comprida e é também meio mullet. R$29,99

 Não adianta, todos os meus colares dourados ficam pretos :/  e enquanto não compro uma correntinha de ouro vou ter ficar comprando mais e mais para substituir. Esse é de corujinha muito lindinho e delicado, comprei na Pink Biju e custou R$10,90.

Na verdade comprei esses livros a um tempinho, mas esqueci de mostrar, agora pretendo começar a ler :3 Eles são em inglês, comprei para treinar e não deixar a língua de lado agora que conclui o curso. Comprei na Fnac, mas não lembro os preços :/

   <3

 Comprei uns prendedores de cabelo florais na Pink biju também, foram bem baratinhos,uns 3 reais...
 Meu sexteto de sombras da Natura, linha Aquarela chegou, ele é bem básico, gostei das cores, depois se quiserem faço uma resenha só dele ;)

 Tirei essa foto ontem da minha dog Layla, achei tão fofa, olha o olhinho dela *_*

Gostaram das fotos? Beijinhos <3

22 comentários:

  1. Amei a blusinha de caveira *--*
    Beijos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas. :DD
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a paleta de sombras e a carinha do cachorrinho - fofo!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos!! To apaixonada pelo seu blog *o* (Vim lá do grupo Depois dos Quize) hehe http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha primeira digital foi uma Cybershot Sony que comprei com meu primeiro salário. Foi com ela que comecei o 52 Weeks e até poucas semanas era minha filha única.
    As imagens da Sony são top de linha, se tiver ajustes manuais use a abuse, com o tempo pega o jeito (tô conseguindo! haha) e vai conseguir cada coisa que te surpreenderá.

    Perdi duas correntinhas de ouro, presentes da vó e do vô numa viagem. E brincos desisti de comprar. Sou alérgica, dai tenho que usar no segundo e terceiro furo (que raramente troco), mas sempre perco '-'

    Já contei que sou viciada em sorvete? Pois é. Não me mostre um pote de menta com pedacinhos de chocolate ou ficará sem ele.

    Que fofa sua Layla! Luke iria adorar tê-la como amiguinha :B

    Ainda não li nada da Meg. Me conta se gostar :)

    www.tocadathamy.com

    P.S.: Você é de onde do RJ, Mari? Também sou do interior e vergonhosamente só vou ao Rio ou pra consultas médicas ou pra pegar voo no aeroporto --'

    ResponderExcluir
  6. adorei o colar de corujinha!


    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, lindas demais. Ah, amei as capas dos livros. Lindões!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo no seu blog, principalmente o nome <3 as fotos ficaram lindas, sua cachorrinha é muito fofa!
    Beijos, Isa C.
    isabela-na-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. muito lindinho seu blog, estou te seguindo beijos ;* |daysofsunday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  11. ameii suas comprinhas!
    lindoo short!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  12. Lindoo seu Blog!Ameii já estou seguindo segue também?

    http://diariodanesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu sempre pensei que só eu pensava nesse negócio da viuva que casou haha. Adorei as fotografias, e sobre os livros e o curso, quanto tempo de aula você fez?

    Beijos, Laris.
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ADOREI as fotos! E que cachorrinha mais linda, uma fofura!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  15. adorei demais seu blog!! muito lindo!!
    adorei também suas compras e to com vontade de tomar sorvete hahaha :D
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Ainnn chega deu vontade de tomar sorvete agora! Hehehe
    Mas a que mais amei foi da sua cachorrinha, meu fraco são esse troços lindos!

    Beijoca,
    mamah

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos!
    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ótimas compras e fotos!
    Beijos, flor.
    Obs: Não sei se já comentei isso, mas o seu blog é lindo!
    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi lindona, amei as fotos. :)

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  20. Your method of ехplaining the whole thіng in thіs piece of writing is truly nice, everу one can simply knοw it, Thanks a lоt.


    my websitе; http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  21. Tenho essa sombra e mais um monte da natura, mas nunca uso. Vão ficar todas fora da validade daqui a pouco. :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...