Top 5: Filmes com finais surpreendentes

Posso ser péssima para criticar filmes, já que meu gênero de filme preferido é comédia romântica hahaha, mas gosto de filmes muito além desse tipo, só acho que depende do dia: tem dia que quero assistir um drama, outros, um filme de ação, outro comédia, animação, suspense... Mas às vezes eu tenho preguiça de assistir por eles serem óbvios demais, sabe? Mesmo roteirinho de sempre, que geralmente é mais ou menos assim:
2) comédia romântica e outras variações de gênero: O casal vai se odiar ou não se gostar de primeira, mas com o tempo vão se conhecendo e se apaixonam. Logo ficam juntos e alguém faz uma burrada, ou descobre uma burrada do passado. Terminam, sofrem, choram. Depois, começam a repensar, se encontram, se declaram e vivem felizes.
3) ação e derivados: O cara é super mais que demais e top da balada vai passar por situações impossíveis com muita sorte e precisão. Armas e carros velozes são quase obrigatórios. Pode quase morrer em algum momento, mas por ser muito habilidoso consegue se salvar e salvar a todos.

zzzZZzzzzzZZzzzzzzZZZzzzzZZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZzzZZZZZZzzZZZ
Às vezes isso cansa, né? haha Por isso que quando vejo filmes que me surpreendem por ter alguma revira volta inesperada, eu fico adoro. E se vocês estão cansados de filmes previsíveis, trouxe algum títulos de filmes assisti e me surpreendi:


Sinopse:  "Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais."

Sinopse: "Em 1935, no dia mais quente do ano na Inglaterra, Briony Talles (Romola Garai) e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. O momento político é de tensão, por conta da 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner (James McAvoy ♥), o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília (Keira Knightley), de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas."



Sinopse: "Wesley Gibson (James McAvoy ♥ - de novo ele) tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo..."

Sinopse: "Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos."


Sinopse: "1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa."

Extra:
Sinopse: "Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento."Esses foram alguns filmes que me surpreenderam pelo final inesperado, já assistiram algum? Gostaram? Que filme que você assistiu que teve um final que você não esperava? Beijos :*

3 comentários:

  1. Nunca vi nenhum destes, mas desejo assistir dois deles.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  2. O Grande Truque e a Vida de David Gale. Surpreendentes!

    ResponderExcluir
  3. O Grande Truque e a Vida de David Gale. Surpreendentes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...