Séries que assisto!

Com todo esse tempo de ''folga'' (vou ficar de férias até agosto para quem ainda não sabe haha), tenho visto muitas séries, mais do que normalmente eu via: comecei a assistir algumas e continuei assistindo outras. E no post de hoje vim mostrar elas para vocês:

AMO! Não posso falar que já vi todos os eps, porque só vejo a anos eps soltos na Wanner, o que é uma droga, tô louca para comprar o box com as 10 temporadas e ser eternamente feliz, alguém aí gostaria de me conceder essa dádiva? HAHA Gosto tanto da série que meu trabalho final para concluir o inglês é sobre essa série, até mostrei a capa no meu instagram, já viram? 
A série tem 10 temporadas e começou a ser gravada em 1994 e parou de ser gravada em 2004, mas ainda faz um sucesso com as reprises na Wanner.  Assista e leia a sinopse aqui.


Impossível parar de assistir! Você vê um episódio e quer ver outro e mais outro e mais e mais... A série é muito boa e tem ficado cada vez melhor! A série conta a história de quatro amigas que são ameaças por A após o assassinato de uma amigas dela.  Assista e leia a sinopse aqui.


Adoooooron! Outra série que só assisto eps soltos na Wanner :/ ! É super engraçada de um jeito bem nerd. A série narra a vida de Sheldon, físico teórico e com problemas sociais, Leonard, físico experimental que moram ao lado de Penny, uma garçonete bonita que sonha em ser atriz. O grupo é formado ainda com Raj e Howard, que trabalham no mesmo prédio que Leonard e Sheldon.  Assista e leia a sinopse aqui.


 Essa série tem sido falada em um milhão de blogs por aí, aposto que você já sabe do que se trata haha Se não, eu conto! The Carrie Diaries conta a vida de Carrie na adolescência, para quem não sabe ela é a Carrie interpretada por Sarah Jessica Paker em Sex in the City. Passada nos anos 80, o que a deixa ainda mais interessante, a série aborda vários assuntos e dificuldades da adolescência. Eu estou vendo online, mas a série vai começar a passar no canal Boomerang. Assista e leia a sinopse aqui.
 Comecei a assistir mês passado apesar da série já até ter acabado e ter 1 milhão de temporadas haha Estou gostando da série, é a série mais "normal" que assisto, é tipo história de novela, sabe? Intrigas, brigas, amizade, amor.. e aqui, dinheiro e muito! HAHA  Assista e leia a sinopse aqui.

Assisti apenas os 5 primeiros capítulos mas devo dizer que é beeem legal! Eu tinha criado um preconceito ao ver do que ser tratava, contos de fadas, mas a série me surpreendeu positivamente. Pensei que ela seria bobinha porém não é não! Aposto que você vai adorar também! Assista e leia a sinopse aqui.

Também assisto outras séries como: House e Two and Half Men, não com tanta frequência, mas também gosto.

E vocês que séries vocês assistem? Beijos <3

5 comentários:

  1. Você já deve saber que eu amo assistir séries, estou assistindo várias, eu baixo elas, mesmo passando na tv, é melhor no computador, porque você pode assistir cada episódio certinho!
    Sempre quis assistir Pretty Little Liars, só que minha irmã assiste e fala que eu tenho que ficar um pouco mais velha pra assisti :/ Mas eu assisto Once Upon a Time e estou esperando sair novos episódios, pois já assisti todos que tem! Beijoos'

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti nenhuma delas, mas já ouvi falar de todas.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  3. AMO Once Upon a Time e Gossip! Ainda não tive tempo de assistir Carrie Diaries, acredita?
    To louca pra me jogar nela!

    Beijoca
    Mamah

    ResponderExcluir
  4. sou viciada em Pretty Little Liars! Friends é um sériado clássico, eu sempre paro para assistir.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Boa tarde e boa noite.
    VOCÊ ESTA CONVIDADA PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    O seu blog é maravilhoso aprendo muito com você, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meus instagram: @NEQUERENREIS.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...