Novos animais prints!

A amada e muito usada estampa de oncinha pode estar com os dias contados se as novas tendências de animais prints das passarelas pegarem: estampas de girafa e de zebra. Apesar de serem mais difíceis de serem usadas, com risco de cair no cafona, se bem usadas dão um toque mais divertido e diferente ao look.
A estampa de girafa bem grandona apareceu em 3 desfiles para 2013, eu achei bem divertido e interessante, ainda não sei se usaria e vocês? Mais inspirações:



Adoro estampa de zebra haha, é uma estampa bem chamativa, mas se usada em uma única peça acho bem legal, porém só usaria em peças "menores", tipo em blusas. E vocês?



E o que vocês acharam meninas? Hot or not? Conta para mim, beijos <3

18 comentários:

  1. ameiii a estampa de girafa.. não sei onde foi, mas eu vi de vaca tbm, fiquei apaixonada.. amo vaca ahahahaha

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos, eu sou suspeita pq amo animal print rs.
    E que unhas eram aquelas!!!?! /babando

    ResponderExcluir
  3. acho lindo roupas animal print, muito estiloso esse tipo de roupa. bjsbjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/2013/03/fa-page.html

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo estampa de zebra

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei se usaria mas gostei da blusa da que está com a jaqueta vermelha, bonita.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ops, chamem-me alien, mas não consigo, sob hipótese alguma me atrair por estampas animais. Houve uma ou outro, as mais delicadas, que achei bonitas em detalhes de acessórios e etc., mas nem de longe seria capaz de usar.
    Numa fase futura, quem sabe :P

    www.tocadathamy.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana, seu blog está lindo!
    Adoro animal print, principalmente se for de onça! :D

    Seguindo
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  8. Eu curto!
    Acho legal variar as estampas, e animal print nunca cai de moda!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto demais de animal print.
    Boa segunda!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei uma mochila de zebra em 2008, paguei R$90 e uso ela umas 200 vezes por ano/todo ano, sem brincadeira! Ela é de tecido e tá super inteira e todo mundo sempre diz que amou, quando vê. Algumas peças são um super investimento!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Adoro estampa animal, tenho várias coisas de Zebra e onça.Sou apaixonada!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. ameiii a estampa de girafa!
    Beijooos

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mariana!
    Eu, particularmente, não gosto muito dessas estampas.
    Beijos,
    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  14. WOOOW ja fiz estampa de girafa no esmalte ams nao assim. Adorei as roupas com estampas de animais ! Deu até vontade de ter uma peça dessas - apesar de eu não ser magrinha como as modelos rsrs
    Opa, sério que nao conhecia nenhum dos livros?:o
    como assim, menina?:o
    #choquei
    leia sim, é legal rsrs
    Um beeijo!
    Amei seu blog <3
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A de zebra eu sempre amei, nos meus 14 anos principalmente...Mas hoje em dia acho meio cafona, não sei porque...A de girafa é nova pra mim...Será que pega?

    Beijos, Clara do www.nemnsanta.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não curto esse tipo de estampa. Definitivamente nao combina comigo. Eu já nao curtia a de oncinha, aí vem a vaca, zebra e girafa .-. não curto muito não, não usaria. U_U
    Obrigado pelos elogios amore, você é dona de um blog lindo *o*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  17. eu adoro!!! acho super lindo!! quero logo uma camisa animal print!!!
    adorei o post querida!!
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a estampa de girafa. Muito divina!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...