Estilo: AnnaSophia Robb

Linda, ótima atriz e estilosa, esses são os adjetivos perfeitos para descrever AnnaSophia Robb, que brilha no que é agora uma das minhas séries favoritas, The Carrie Diaries ♥ Começou desde novinha a atuar e foi ganhando destaque ao participar do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate (aquela garotinha irritante que não parava de mascar chiclete) e depois participar de um filme que partiu meu coração quando eu tinha 13 anos: Ponte para Terabítia HAHA. 



Ann tem um estilo moderninho e adepto a algumas tendências. Ela adora usar saias, principalmente para aparições em eventos. O primeiro look, eu particularmente amei! Saia de couro, com uma camisa de golinhas estampada <3 
 
Outra peça que AnnaSophia gosta é a boa e básica calça jeans. O primeiro look é com um casaco estruturado com um camisa estampada, e o segundo com uma camisa transparente e toquinha preta. Fofa, não?

E finalmente o look que foi o motivo e inspiração para esse post! Eu simplesmente amei  look por completo. Esse é para salvar na pastinha de inspiração! Adorei a combinação de jeans claro, blusinha branca básica e um blazer mega brilhoso! É ou não é para amar? HAHA No segundo look, Ann dá um aula de como usar vestido colado e brilhoso sem ser vulgar, usando uma peça que seja mais "fechada", isto é, sem decotes.

 
Ann passou na fila da beleza umas 10 vezes antes de nascer, só pode! HAHA Ela geralmente usa makes mais suaves, só aposta bastante no rímel que é seu aliado para destacar ainda mais seus olhos enormes  verdes. 

 
Aqui ela já se aventurou num make mais diferente usando lápis branco no comecinho do olho e no final, num traço gatinho. Gostei.


É isso meninas, espero que tenham gostado do post! O que vocês acham da AnnaSophia? Curtem a série dela? Curtiram o estilo dela? Conta para mim! Beijinhos <3



7 comentários:

  1. as maquiagens dela sao realmente inspiradoraS! adorei esse detalhe do delineado azul.
    linda, linda!
    beijao!
    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é MUITO LINDO ♥
    e ela é perfeita, socorro >.<
    beeijos

    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda ,Eu estou Amando seu blog ,lindo o designer...

    Faz Poucos Dias que fiz o meu se poder Visita la vc encontra uma variedade de coisas .
    http://bloggarotadacapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nova por aqui, mas já amando seu blog! Óbvio que já estou te seguindo né *-* Provavelmente vai me ver mais vezes por aqui IUAHOIUHAOIUH

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ela é liiiiiiiiiinda, nossa acho que nunca tinha visto fotos recentes dela *-*
    Eu também fiquei com o coração mais que partido em Ponte para terabítia hahaha ♥


    [Te indiquei em um meme: http://bit.ly/13FY7fn ]

    beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Ainnn ela é tão lindinha que da vontade de levar pra casa!

    Beijoca
    Mamah
    http://www.mamahvivas.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...