Estilo: Anna Lena Laue

Sabe aquele menina que parece que nem se esforça em ser tão linda e se vestir tão bem? Anna Lena Laue com certeza faz parte desse time. E assim como a maioria das meninas (me too!), Anna se veste de acordo com humor, vemos looks mais femininos à looks mais rockers em seu blog, o Anywaym it's fashion. Anna mora na Alemanha, e por isso que em seu lookbook vemos alguns looks mais pesados também, e tem 19 anos. Com o outono/inverno chegando no Brasil seus looks mais "leves" são perfeitos para inspirar a gente   a se vestir. E vão me desculpar, mas o post vai ser enorme hehehe me empolguei com seus looks. Bora as imagens!

Shorts jeans e sua botinha lita são indispensáveis, Anna sempre tá montando looks com eles. Esses da montagem são tão lindinhos e fáceis de copiar, se você não tem lita boots, uma botinha cano curto, oxford ou uma sapatilha podem muito bem substituir.


Outras combo que ela usa muito: saia de cintura alta soltinha + meia calça preta. Tô apaixonada por esses looks, principalmente pelo primeiro e o segundo <3
 

Seus looks mais românticos e sweets são meus preferidos :3 



Parece outra menina, né? hehe Isso que dá ter um estilo bem eclético, adoro! hehe Um bom short jeans destroyed, sapato "pesado" e toquinha são suas peças preferidas para criar um look mais rocker. Ain, tô apaixonada por esse cardigan com esse bordado do Reino Unido nas costas, p-r-e-c-i-s-o! 

Aqui temos looks mais arrumadinhos. Não é MUITO amor essa camisa de coraçõezinhos? Anw <3


Anna adora um bom acessório de cabeça para dar o último toque ao look: bandanas, chapéus, tiara de flores, toquinhas.


 Olhando os looks da Anna, percebi que ela além de usar acessórios de cabelo, ela também adora uma trança! E ela usa vários tipos, super inspirador para sair da rotina :)

Gostaram dos looks dela? Para ver mais entre no seu Lookbook. Beijos <3

Publicado primeiramente, por mim, no Garota x Mulher

8 comentários:

  1. Nossa que linda ela, e se veste MUITO bem!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  2. Ela se veste super bem, adorei conhecer mais do estilo dela. Adorei seu blog, super lindo e delicado. Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofa, adorei!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fooofa! Também adoro um short jeans mais altinho com cardigan, fica muito lindinho :)

    Feliz Páscoa para vocês e sua família!

    Beijoca
    Mamah
    http://www.mamahvivas.com/

    ResponderExcluir
  5. Não lembro onde, mas já tinha visto um post sobre ela.
    Adorei seu post, com bastante look (lindos) da Anna. Ela realmente arrasa!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda, e os looks são maravilhosos!!!
    Amei muito o estilo dela!!
    Adorei o seu blog. Ja estou te seguindo. Se puder, me segue tambem?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ameei os looks e que inveja boa queria ter essas roupas! haha

    Ps: Estou comentando em blog que comentaram no meu porque agora voltei com o meu que estava fechado a um tempo, se quiser visitar e ver como ficou: www.cerejarocks.com


    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que perfeitaa *--*
    Amei os looks dela!
    Me apaixonei também pelo cardigan com Reino Unido nas costas'

    Beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...