Wishlist de Aniversário!

 1- Cartão de presente da Saraiva - tenho uma lista enorme de livros que quero comprar para ler (já já faço um post para vocês com a listinha), então ia amar ganhar um cartão desses <3
2- Camisa branca sem alça de golinha - existe coisa blusa mais 'básica' para o verão? Essa é da C&A.
3- Uma saia estampada - PRECISO JÁ!
4- Um short jeans cintura alta e destroyed - PRECISO JÁ 2
5- Estou completamente apaixonada por botinhas western, quando vi essa da Schutz uma lágrima de sangue escorreu na minha cara haha
6- Ocai ocai, preciso de uma botinha dessas também da cor marrom, tá legal? HUEHUEHUE Essa é da C&A e é muito amor.
7- Um mocassim - PRECISO JÁ 3
8- ESSA VAI SER MINHA MOCHILA DESSE ANO E PONTO FINAAAL! Vi ela numa loja no shopping, e só não comprei porque fiquei com dó por já ter comprado coisa no dia e também porque minhas aulas só devem começar em agosto zzZzz

Eu sei que a wishlist tá meio MUITO em cima da hora e meu aniversário já ta quase acabando hahaha Mas desejei montá-la mesmo assim para mostrar pra cês. Gostaram? E aí, vocês também desejam algo dessa wishlist?

 Xoxo e parabéns para mim, yeaah haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...