Porque mudar faz bem: Cabelos (2)

 E aqui estou eu, mais uma vez falando de como eu quero mudar meu cabelo, deve ser a quarta vez que falo isso aqui HAHA já falei para vocês que sou louca para fazer uma franjinha reta ou ombré hair (que tal os dois?) e mais agora queria cortar ele na altura dos ombros, porémzinho até agora não fiz nada do que eu realmente queria: a franjinha por medo de não ficar legal, e o ombré hair porque temo estragar o cabelo, já que já faço progressiva. Mas o desejo continua, e para quem sonha assim como eu, e quer começar o ano de visu novo, trouxe muitas inspirações diferentes de ombré hair, vamos lá!

Nos meus sonhos mais bonitos, estou exatamente com a cabeleira da Lea Michele. Desde que eu vi esse cabelo, não canso de olhar para ele e suspirar: por que? Por que? Por que me cabelo não é assim? snif snif

Ombré Hair Loiro Claro é combina com as mais branquinhas e para aquelas que possuem a raiz não muito escura.

Ombré Hair com Loiro Dourado é perfeito para as branquinhas e morenas. 

 

Ombré Hair Cobre é perfeito para todas! Desde as bracas até as negras. E dependendo da técnica utilizada pode ficar bem discreto (3 e 4) e que absurdo de lindo esse cabelo da Khloé? 


Mais inspirações uma para quem tem cabelo longo e outra para comprimento médio (ou é curto?).
A primeira, a blogueira do Song of Style, me parece ser californiana e a segunda é um ombré hair bem discreto, que iluminou o rosto da atriz.Gostaram das inspirações? Gostaria de fazer algum ombré hair?








14 comentários:

  1. Acho lindo em outras pessoas, mas não gosto em mim hehe vai entender. Mas o que eu ainda arriscaria fazer seria o da primeira foto do ombre hair claro :)

    ResponderExcluir
  2. omg! quero agora no meu cabelo. haha

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  3. Eu demorei MUITO pra fazer a primeira mudança nos cabelos (pintar e corte bem diferente do usual), mas depois da primeira... é um vício.
    Adoro esse estilo, mas não tenho os cabelos típicos pra ele, então vou me conter a admirar pela telinha =P

    www.TocadaThamy.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desses estilos nos cabelos, eu comecei com mechas loiras e hoje sou completamente loira haha mas gosto muito de ombré hair. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaii que blog lindoo!! *-*
    meu cabelo favorito da sua lista é tb o da Lea!! meu sonho esse cabelo!! :D
    se mudar mostra pra gente!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Também quero mudar, mas ombré hair não é uma das opções, quero algo como um cabelo pretão, tipo da Kim!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei as diquinhas flor! Eu amo cortes assim!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb! :D

    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações!
    Gostaria de aplicar a técnica do ombre no meu cabelo.

    Tecido_Doce
    Twitter

    ResponderExcluir
  9. Amei, quero fazer com cobre no meu cabelo, foram os mais bonitos <3
    Pena que meu cabelo natural é muito claro :( Será que rola fazer? beijos

    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  10. eu adoroooo ombré hair! é muito lindo! de todas as cores!!

    ResponderExcluir
  11. Mudar é essencial né rs
    Adorei a inspiração do primeiro ombre hair dourado, quero o meu assim. Mas é claro que os outros são incrivelmente lindos tbm...
    http://www.territoriodebeaute.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu já fiz isso alguns anos atrás. Alias, estou tentando descobrir O QUE eu ainda não fiz nesse meu cabelo. Porque são anos de tintura e loucuras uma atrás da outra. Enfim, eu achava lindo! Só que meus cabelos quebram DEMAIS nas pontas e com um tempo ficou com um aspecto horrível, o que me levou a por o preto e escoder tudo. Eu tinha o loiro claro e quando vejo fotos do pessoal usando, me da vontade de ter de novo ): Só que eu gosto de ser ruiva e agora, chegando finalmente ao tom que eu quero de ruivo natural, eu não tiro nem morta! E bem, o que eu tenho para dizer é ARRISCA ou você sempre vai ficar na vontade.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  13. Mudar é ótimo, eu amo franjinha *.*
    Adorei o blog, seguindo (:
    xoxo
    Curti aqui!
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, mas para mim faltou o cabelo da Zooey Deschanel nesse post. É um dos meus favoritos!

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...