Playlist da semana: Conheça!

Antes se eu era bem agarrada com as minhas músicas e artistas/bandas que quase ninguém conhece, agora fico louca para mostrar meus achados para vocês hehe. Hoje, trouxe músicas pouco conhecidas que estou adorando ouvir esses dias, e ainda não mostrei aqui. Vamos?

  Acabei de conhecer essa banda e me apaixonei por esse clipe, bem fofinho e romântico, adorei a fotografia dele! Se vocês assistem disney ou assistiam a um tempo atrás (oh god! Eu fiz 19 anos mesmo?), devem ter reconhecido a menina do clipe, a Debby Ryan, do Zack e Cody: gêmeos a bordo. A música é bem gostosinha de ouvir, é daqueles roquizinhos bem melosos que a gente ama escutar quando tá in love haha.

AMO ouvir as músicas do Passion Pit, tanto que já indiquei 2 músicas deles na última playlist aqui do blog. Quando ouvi e vi esse novo clipe deles adorei na hora! O clipe, assim como a música, é super divertido, vale a pena assistir!

Genten, essa música é apaixonante <3 Têm dias que só quero ficar ouvindo músicas calminhas e tranquilas e essa é perfeita! Outra música que me conquistou do Ben, foi a Keep Your Head Up (ver esse clipe me deu vontade de fazer a mesma coisa, quem topa? haha), ouçam também!

Essa música na verdade era para eu ter indicado na última playlist, mas acabei esquecendo de incluí-la. Bem, adoro essa música acho bem divertida, tem um ritmo bem legal, e não poderia me esquecer de novo haha. Outra música que gosto delas é a Drive Darling, essa é mais lentinha, bem diferente dessa do post.


A "playlist" foi bem curtinha essa semana, mas espero que tenham gostado das músicas. Podem mandar sugestões também, vou adorar. Beijos beijos!

3 comentários:

  1. Oiee achei seu blog na lista de parceiros da editora autenticaa..tbm sou parceira deles agora rs..e gostei mt daqui..então to seguindo
    visita o meu e se gostar segue?
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas!
    Vou ouvir! *-*

    Beijos,
    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  3. #1: Que gostosinha de ouvir! Você se sentindo velha aos 19? E o que eu digo por nem saber do que você tá falando? '-'

    #2: Passion Pit <3

    #3: Apaixonei *-*

    #4: Você me tirou da cadeira e até dei uns passinhos tímidos. Haha'

    www.TocadaThamy.com

    P.S.: Continua com essa playlist-apresentação, tô adorando isso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...