Novidades no blog!


HEEEY GALERIS! Desculpa pelo sumiço, desde o carnaval que não posto aqui, né? :x Vocês devem tá pensando: aproveitou bastante neahmm haha que naaaaada! Nem saí para pular carnaval e vocês? Aproveitei vendo muitas séries e filmes de pijama o dia inteiro #adoron haha Então, chega de blábláblá e vamos ao que interessa: as novidades que vocês vão ver no blog! A primeira mudança vocês já devem ter percebido que dei uma mexida no layout, né? O que acharam? Vamos as outras:
  • Up na página do blog
A página tá bem fraquinha, e para não cair na mesmice e ficar mais atualizada, vou fazer integração de posts rápidos e atualização da página. WHAT? Calma, eu explico, vou fazer montagens para página, e você vai encontrar o "resto" da montagem no blog, com link direcionando. Além de atualizar mais com ideias de decoração, ilustrações, DIY, makes, filmes, séries e etc! E o que mais vocês querem ver por lá? 
aaah e também vou fazer uma montagem com fotos que tirei no instagram e postar lá uma vez por semana, que tal?
  • Tags
Tô louca para reativar a tag desenho, quem se lembra dela? Para quem não sabe, eu falo sobre um tema, e peço para vocês votarem em um look com o tema para eu desenhar.
Outra tag que quero muito fazer, é um projeto fotográfico. Acho que o 52 weeks.. não tenho uma câmera legal e sei que não é desculpa, mas uma câmera semi ou profissional trariam melhores resultados, mas mesmo assim queria tentar, o que vocês acham?
Uma outra tag que estou pensando em fazer é a de entrevista, com blogueiros de blogs que gosto por aí entre outras pessoas, será que rola? Vocês iam gostar? 
  • Sugestões, dúvidas e contato
Fiz um e-mail especial para vocês se comunicarem comigo, é o caradenuvem@hotmail.com , mas se quiserem podem falar pelo meu twitter ou pelo twitter do blog. 
  •  Outros temas
Quero começar a falar de outros temas por aqui, mas isso vocês vão vendo aos poucos. Pensei em também em fazer vídeos, mas acho que ninguém vai ver HAHAHAHA

Gostaram das novidades e possíveis novidades? O que você gostaria de ver por aqui? Vou adorar receber a opinião de vocês! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...