Lista de livros que quero ler!

Lembram-se que na minha wishlist de aniversário eu mencionei que tenho uma lista enooorme de livros que quero ler? Então hoje decidi compartilhar ela com vocês.. tenho esperanças que vocês vão ler to-dos os títulos dos livros! haha

E ainda tem maaais, porém eu não anotei nessa lista! hehe Queria falar um pouquinho de cada um e porque eu queria ler, mas esse post vai virar um pergaminho gigante, então decidi em me limitar a mostrar eles para vocês. Agora quero saber: você quer ler também algum livro dessa ''listinha''? Já leu algum? Conta para mim! Beijos <3

8 comentários:

  1. eu quero ler todosssssssssssssssssssss....
    bjs

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, a gente tem um gosto muuito parecido! Também tô querendo ler vários desses! :]


    Tem dois sorteios incríveis rolando lá no blog, vem conferir!
    Beijos, Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa! temos gostos muito parecidos. Quero todos esses aí também. >< Ótimo gosto você tem, hein? haha

    beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda,Estou Achando Seu Um Maximo , Super Lindo O Layout
    Estou Seguindo Seu Blog
    Fiz Meu Blog Hoje 23/02 , Se Der Dá Uma Visitinha Lá , PorFavor Segui o Meu Blog E Curti A FanPage , Grande Beijoo E Estou Esperando Sua Visitinha.
    Aki O Link Do Blog: http://blogpurocharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Nossa, li alguns deles e são todos bons! A Culpa é das Estrelas nem preciso comentar, porque é perfeito! Anna e o beijo francês, O lado bom the vida, Para sempre, Antes que eu vá e Água para elefantes também li, e adorei! Bom, estou louca pra ler a maioria dos outros que você postou, hehe.
    Meu blog é lindo? Me apaixonei pelo seu!
    Amei, de verdade! Tudo tão bonitinho! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ah, quero muito terminar de ler a continuação de Jogos Vorazes, já tenho os dois livros aqui mas não li ainda D:

    Terminei de ler A Culpa é das Estrelas esses dias <3

    E logo começo Anna e o beijo francês =D

    ;*

    www.moniitorando.blogspot,com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou lendo "A Culpa é Das Estrelas" é muito bom! Sua lista também! xD
    http://zombienerdp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...