#Help: Quero mudar o visu do meu blog!


Vocês sabem o que dizem: a primeira impressão é a que fica. Apesar de achar meio precipitado falar isso, creio que com o blog isso ocorra em 99% dos casos. Sejamos sinceras, se você entra num blog com um layout ruim e confuso iria voltar a visitá-lo? Claro que o mais importante é o conteúdo, mas a "embalagem" conta e muito para agradar e conseguir os leitores, concordam? 
Eu nunca paguei para fazer um layout para mim, pela minha falta de dinheiro para investir nisso e além de não achar tão "necessário" assim. Tenho conseguido "viver" com a boa ação de blogueiros que fazem layouts free #thanks Só o que eu faço para deixar o blog com minha cara de nuvem é editá-los, o que pode parecer um bicho de 7 cabeças para quem não faz a mínima ideia de o que são aqueles códigos malucos de HTML. E vou ser bem sincera, eu também não sei quase nada sobre eles, sei o básico e de resto vou aprendendo me aventurando mexendo nele haha.
No post de hoje, vou mostrar alguns lays free bonitinhos que encontrei por aí para vocês. Que tal se aventurar mexendo no html?  Minha dica antes é  fazer um blog de teste, e não se esqueça de colocar apenas para você ver, para fuçar os códigos. E lembre-se sempre de fazer backup do layout antes de trocar de layout!

E mais importante, mesmo editando, é muito importante NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS. No máximo, coloque editado por (seu nome), mas deixe o restante dos créditos para os blogueiros que realmente tiveram que quebrar a cabeça fazendo os códigos e não cobraram nenhum cents por isso! E se puder avise a eles, seja no twitter ou blog, que estão usando o layout que eles disponibilizaram! 

 Esse blog foi realmente um achado! Os layouts são lindos, olha só esse último!!  Para baixar e ver o preview : 1 - 2 - 3


Os lays da Julie são PERFEITOS, já usei esses 2, só que editados, inclusive estou utilizando o primeiro agora hehe. Para baixar clique aqui.  


Também já usei esse layout no blog como layout base, ele é lindo, não acham? Download aqui.


 Adoron  layouts cleans e no GabrielaMFour encontrei esses super lindos. Veja aqui.

 Os layouts free do Vinte e Poucos são tão lindinhos e já até utilizei um deles como base para meu blog, veja e baixem aqui!

Bônus: Quer que eu edite um layout para você? É só curtir a página do blog, e depois mandar um email para caradenuvem@hotmail.com ! Vou só deixar claro que só quero ajudá-lo a deixar o lay mais com a sua cara e como já falei não sou nenhuma profissional, portanto não vou cobrar nada.

Bem é isso, gostaram dos layouts? Espero ter sido útil para vocês. Beijinhos<3

7 comentários:

  1. O layout conta MUITO num blog, fato. Eu antes não me importava muito com isso, mas com o tempo aprendi que sem um layout apresentável, os leitores vão ter um certo preconceito com você. Eu passei meu primeiro ano do SOALG usando lay free e sempre tentava editar, mas sou quase analfabeta no assunto. Sabia mexer em pouquissimas coisas mesmo. Nem todo mundo tem dinheiro pra bancar essa parte, então eu super recomendo os free. Tem uns lindos e você pode editar como quiser. :) Adorei o post!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  2. Oi xará!
    Concordo plenamente com o que você disse sobre layouts e sempre fiz de tudo para personalizar o meu e como faço faculdade de sistemas para internet, sei mexer um pouquinho no html/css.

    Ps. Nuvens são as coisas mais fofas que existem *___*

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os layouts! Sou apaixonada por esse da Gabriela, inclusive já o utilizei em um blog. Tá uma graça esse terceiro :)

    O básico que sei de html é justo dessas "fuçadas" nos layouts free que utilizava nos blogs que já tive. E acho muito gostoso passar um tempo entre tentativas e erros :P

    www.TocadaThamy.com

    ResponderExcluir
  4. amei o posto '-' hihi
    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei legal o fato de você ter aprendido o básico e ter conseguido fazer esse blog lindo. Amei!

    http://fala-guria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Layouts lindos, mas ainda prefiro os layouts exclusivos, sem ser free rs
    Flor, iniciei uma webnovela ontem, todo mundo que leu amou, venha conferir!
    Estou seguindo e comentando, se puder retribuir os dois rs
    Beijoss!
    http://itsfernandaramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu, ainda, não entendo nada de layouts.. estou super precisando de uma mãozinha porque concordo plenamente que a primeira impressão é a que fica e como acabei de começar! Se puder me ajudar ficarei muuuito agradecida! rsrsrs
    beijos beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...