Creepers, você usaria?

  
Se tem um site que eu entro quase todos os dias, esse é o lookbook, ele é ótimo para se inspirar e notar novas e possíveis tendências, além de divertir vendo uns looks para lá de bizarros. E uma tendência que tem notei aparencendo bastante, é o Creeper, um sapato bem bruto e pesado, com salto em plataforma, mas que diferente dos flatforms, são fechados, possuem cadarços e/ou fivelas e geralmente com costura trançada em forma de U.
História: Os creepers foram criados para serem sapato de guerra,e foram usados pela primeira vez na Segunda Guerra Mundial. Nos anos 50 foram para as ruas, pelos Teddy Boys, e continuaram a serem usados nas décadas seguintes nos looks de rockeiros, góticos e punks.

Esse sapato, voltou a ganhar atenção, pelos desfiles, principalmente, da Channel e Prada. Além de editoriais de revistas conceituadas. E como vocês puderam ver, na imagem que eu montei acima, os creepers, não necessariamente só são usados por quem possui estilo rocker. É possível criar um look até casual (look 1) e até cutezinho (look 3). Apesar de combinar mais com quem possui estilo rocker e underground.

Minha opinião: Não usaria, particularmente não combina com meu estilo e além de não achar muito bonito. Mas se faz seu estilo e você curtiu, por que não?

Falando nisso.. 

OMG. Como alguma vez da minha vida eu desejei um all star de plataforma? Até hoje eu lembro a propaganda desse All Star nas revistas Teens, era mais ou menos assim: Você não precisa mais de namorado para ir nos shows.. HAHAHA Esse tipo de tênis faz muito sucesso no japão e a tendência vem migrando para os EUA e para Europa. Quem sabe.. talvez.. o tênis de plataforma, tome o lugar dos sneakers?  É o imundo trocando lugar do esfarrapado hahaha.. Tá que comparando com os sneakers, eu prefira os sneakers.

Mas e vocês meninas? Usariam os creepers?

Postado primeiramente, por mim, no GarotaxMulher

5 comentários:

  1. Gostei muito" adoro seu blog!! sempre visito :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não usariaaaaa. Achei estranho e acho feio esse tipo de sapato!

    Adorei o blog. Parabéns

    Beijos, Isa do Fala, Isabela!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão anônimo *-* de verdade s2s2 rs e obrigada também Isa!

    ResponderExcluir
  4. poxa pena que a scoisas legais só tem pa garotas .. sniff ahh dane-se.. ONDE ACHO CREEPES iguais aos da Willow Smith??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compre um tenis assim para mim, e é feminino, mas nem dá pra perceber. O importante é que eu gosto. Os da Willow, bem não sei kkkk O meu tem 5cm de plataforma.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...