Closet dos sonhos: Song of Style


 A inspiração decor de hoje, é um closet maravilhoso da Aimee do blog Song of Style, já falei dela vááárias vezes por aqui e decidi fazer esse post após ter publicado essa imagem de cima na fan page do facebook (já curtiram?) e vocês terem curtido e compartilhado. Aimee disse arrumou tudo em 1 dia com ajuda do namorado após ela ter se mudado, será que é verdade? Olha quanta roupa HAHA então é issso: babem e se inspirem na arrumação do closet dos sonhos.






Aimee também gravou um vídeo fazendo um tour pelo closet:



Gostaram? Desejaram? HAHA Beijos <3

7 comentários:

  1. NÃO FAZ ISSO! Realmente existe isso? Não, pera aí! Por que eu não tenho um também? Acho que sonho de qualquer mulher é ter um closet dos sonhos como esse. Apaixonada. É isso! Lindo demais ): Quando tiver minha própria casa, vou tentar fazer um legalzinho.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  2. Que liindo seu blog *-----*'
    Seguindo!! Beijos e sucesso!!

    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, Mari!
    Eu acho que um closet desses nos INSPIRA na hora de escolher o que vestir. Imagine... vc entra, vê tudo lindo e tem várias idéias...
    ah eu com um desses <3
    beijao

    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
  4. Que closet perfeito *-*
    É para morrer de vontade de ter uma mesmo né hehe .

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou completamente apaixonada pelo closet da Aimee. Só não curto muito as roupas que ficam próximas do chão, prefiro as gavetas que aí não pega poeira.

    Adorei seu blog, suuuper fofo!

    Beijão
    Mamah
    http://www.mamahvivas.com/

    ResponderExcluir
  6. Post writing іs also a fun, if you know afterward
    you сan write oг else іt is cοmplicated to write.


    Visit my ωebpage simply click The Following Article

    ResponderExcluir
  7. Que sonho, retribui a visita?

    trezeemeio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...