Algumas tendenciazinhas



Oi meninas pro post de hoje, trouxe algumas tendências que notei no lookbook e quero saber a opinião de vocês sobre eles! A primeira é o chapéu, não é novidade para ninguém que os chapéus ganharam destaque e que estão fazendo, literalmente, as cabeças das meninas e também dos meninos por lá, são vários modelos (para saber mais sobre eles, veja aqui) e eles não são usados só como pretexto para "se proteger do sol" e sim como acessório para complementar o look, tanto que estão sendo muito utilizados no inverno nos EUA. Para os fashionistas não tem tempo ruim para usar chapéu! Eu acho lindo principalmente o modelo fedora e usaria sim, só me falta os dinheiros haha, e vocês? Outra tendência que notei por lá são as botinhas, principalmente as de modelo western, que são botas com cano baixo e estilo cowboy. Depois que Isabel Marant, criadora dos famosos sneakers, criou seu modelo de bota western, a milwaukee boot e chloé também, o modelo com tachinhas se destacou. O modelo da chloé é mais confortável pois tem salto baixo e me conquistou e vocês?

Com o frio que tá fazendo nos EUA, o que mais tenho visto nos looks do dia de blogueiras de lá, além de muitas sobreposições, muita menina usando toquinha, tipo essa da montagem com variações, como a toquinha com orelhinhas de gatinho (oinc). Ah, e outra tendência que notei são os sapatos com salto fantasma à la Lady Gaga, não acham? Acho lindo, mas só de pensar em conseguir me equilibrar nisso já desisto, sou muito desajeitada de sapatilha até, imagina com um salto desses (ou a falta de salto haha)? Além de que não parece ser muito confortável.. o que vocês acham?


Boné..  vi bastante looks no lookbook com ele. E sinceramente não usaria, pois não combina com meu estilo, mas tenho que admitir que alguns são até bonitos e ficam até legal em algumas meninas, os de aba reta. Os que não são de aba reta, não acho tão legal assim, só para praticar esportes. O que vocês acham? Usariam? Uma tendência que me fez fazer careta foi o tênis estilo esportivo para ser usado nos looks do dia, veio com a proposta de substituir os sneakers. Se não for usado um modelo mais leve, como os da Miezko, acho que não fica legal. Agora quero saber a opinião de vocês!
Que tendência você gosta mais?
Chapéu
Chloé Boots
Toquinha
Salto Fantasma
Boné
tênis esportivo



Post de colaboração para o GarotaxMulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...