Top 5: peças que preciso já!

Sabe quando você aquelas peças faltando no guarda roupa? Uma ótima maneira para se organizar para comprá-las é fazendo uma listinha para não perder o foco, porque às vezes compramos coisas no calor do consumismo momento que nem queríamos realmente. E hoje vim mostrar 5 peças que estão no topo da lista de "preciso" ter já hahaha

1-Camisa Jeans
Estou louca louquinha kk por uma camisa jeans a móóóito tempo. Acho muito lindo, ainda mais com o tom de jeans mais claro.

2- Saia Skater
Admito que antes eu não era tão fã assim de saias, mas agora tô totalmente apaixonada! Mas só gosto mais dessas soltinhas bem femininas. Ainda não gosto de mini-saias (será que essa moda pega de volta? Vi milhões de modelos nas lojas fast fashion!) nem saia bandage, mas saia skater, plissadas, soltinhas ganharam meu coração hahaha

3- Shorts Florido
Acho nada tão perfeito para se usar no verão do que shorts florido. Quero um para mim já! Esse lindo da Bruna é da Farm.


4- Vans
Meu all-star branco de "couro" tá tão surrado, que já ta na hora de aposentar ele e para substituí-lo estou  atrás de um tênis bem confortável e estiloso, como os tênis vans. Acho perfeito para o dia-à-dia: colégio/faculdade/curso e também para passeios. Quero um preto ou um rosa lindoómôdeus que nem da Gi
5- Blazer Colorido

Desde o comecinho do blog, a 1 ano e meio atrás (OMG) que estou crazy atrás de um blazer colorido! haha Esse da Andy, tem um tom de verde tão lindo e uma modelagem incrééével meio militar ~to in love~ hehe

Gostaram dos itens? Quais são os 5 itens que você tá doida para ter? Conta para mim! 

10 comentários:

  1. Oi flor!
    Amei os itens, também quero pelo menos um de cada! haha Shortinhos florais são perfeitos! e estou querendo um blazer desses há tempos! rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a gente tem o mesmo gosto pra moda, eu acho! :D Sua wishlist é basicamente tudo que eu quero! Haha to louca por um vans assim tipo o da Gi! Vi um cor de menta super fofo outro dia e amei!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. L-I-N-D-O-S os intens!!! ameei!!!
    jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Desses itens eu tenho todos, mas tô querendo mais um Vans e pelo menos mais um ou dois blazers coloridos!! hehe
    Beijo, tenha uma ótima sexta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Também quero muito tudo isso!!
    Beijos :)

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. quero tudo , rs! Estão todos na minha listinha de janeiro, (=

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Peço também, que deem dicas de posts para eu fazer.
    beijoos,

    ResponderExcluir
  7. Ótimas peças. Estou louca por uma camisa jeans e por um short floral.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  8. Acho que todos os seus itens também fazem parte da minha listinha!
    Tenho uma camisa jeans, só que ela é manga curta. Quero uma pra usar no inverno.
    Saias são a minha paixão, então quanto mais melhor!
    Short florido é uma ótima pedida, mas prefiro os mais lisos. Pois sou bem cochuda.
    Também quero esses sapatos confortáveis. Quando vi o look da Gi, fiquei louca pra ter o meu já!

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  9. Também preciso de tudo isso *---* principalmente de um Vans, eita tênis que eu to desejando haha
    já tenho os shorts florais ^^
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...