tendências: Acessórios

Adoro acessórios, tanto que não consigo de jeito nenhum sair de casa sem brinco, pelo menos. Os acessórios são perfeitos para levantar qualquer look, e são tantas novidades nessa área que aparecem! Se as tendências antes eram os maxi colares, pulseirismo e anéis duplos ou triplos, agora são os anéis de falange, ear cuff e o palm  bracelets. E o que vocês acham dessas tendências?
 

 Quando essa 'novidade' foi lançada, eu achava super estranho, não sabia direito se gostava ou não. Hoje, ainda acho meio esquisito, mas tenho que admitir que achei uns bem bonitinhos e até usaria alguns bem delicadinhos. Achei em algumas lojas onlines, alguns modelos lindinhos, principalmente na loja Amo Muito e I Love Acessórios e melhor: com um preço bem acessível!

1- Mão Esqueleto - R$19,90 - I ♥ Acessórios
2- Spike - R$20,00 - Serendipity Acessórios
3- Coração - R$24,90 - Amo Muito
4- Coração e Spike - R$22,90 - I ♥ Acessórios

Apesar de só usar brincos pequenos, adorei esse tipo de brinco. Fiquei apaixonada principalmente pelo os modelos com asas (). Não sei se usaria esses mais pesados, cheio de penduricalhos e correntes, mas os mais delicadinhos sim, sem dúvida e vocês? Qual modelo vocês gostam?
1- Asas - R$24,90 - I ♥ Acessórios
2- Cobra - R$ - R$49,00 - Serendipity Acessórios
3- Corrente e Spikes Grafite - R$44,90 - Amo Muito
4- Corrente e Spikes - R$ 44,90 - Amo Muito 

Quando vi essa novidade no instagram pela primeira vez, eu pensei: pessoal não tem mais o que inventar! Achei nada prático, mas até gostei de alguns modelos, o de asinhas e o de cruz. Não sei se usaria, primeiro gostaria de experimentar em alguma loja para ver se incomoda ou não, e se não atrapalha mais do que deixa bonito haha. E vocês usariam palm bracelet? 

1 - Coração e asas - R$29,90 - I ♥ Acessórios 
2 - Asas - R$29,90 - Up Acessórios
3- Cruz - R$45,00 - Amo Muito

Gostaram dessas tendências? Qual vocês usariam? Conta para mim! 

7 comentários:

  1. Esses acessórios diferentes são meio ousados para mim, mas ganharam meu coração, viu. Seu blog é muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Eu adorei o post, também amo acessórios, só saio de casa com um colar e brincos, sem isso me sinto..."pelada", hahaha Eu conhecia todas as tenências, menos a do "bracelet palm"... Definitivamente, não gostei! A que eu mais gosto é a dos anéis de falange, acho tão delicadinho <3 Sobre as lojas, a minha favorita é a Amo muito, além do nome fofo, já comprei por lá e aprovo! :)

    Beijos, adorei seu blog!
    Mai ♥
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro anéis de falange, tenho alguns :D
    Acho lindo os ear cuffs tbm, mas ainda nao comprei. Acho que só nao usaria esse palm bracelet, acho meio estranho, hahaha.

    Grande beijo e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  4. Adoro anéis de falange, tenho alguns :D
    Acho lindo os ear cuffs tbm, mas ainda nao comprei. Acho que só nao usaria esse palm bracelet, acho meio estranho, hahaha.

    Grande beijo e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    Eu aaamo acessórios, meus preferidos do momento têm sido os aneis de falange :)
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Uaaau, um mais lindo que o outro, amo acessórios, sempre são um up especial para o look!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...