Playlist da Semana: Aleatório


Acá estou eu com esse meu desenho tosco (abafa), mantendo essa tag atualizada (finalmente)! Sabe quando você coloca no modo aleatório para ouvir música e acaba redescobrindo várias músicas que você nem lembrava que tinha? Então, hoje montei uma playlist bem maluca de músicas tenho ouvido bastante essa semana, que graças ao modo aleatório descobri elas de volta e outras que descobri recentemente no youtube! haha. Agora chega de papo e vamos as músicas:

When We First Met - Hellogoodbye
Adoro essa música é muito boa de ouvir, tem uma batida bem legal e um clipe meio louco e divertido. Imagina que doido seu cabelo crescer tão rápido assim? hahaha

Sweet Sweet Melody - Katie Sky 

Acabei de descobrir, achei a cara de filmes fofinhos da disney. Música super fofa e letra também. Gostaram da Katie?

Take A Walk - Passion Pit

Essa é uma banda que tenho adorado descobrir músicas! Passion Pit, é uma banda de indie rock americana, com músicas de ritmo bem marcado e diferente. Outra música muito legal da banda é To Kingdom Come.

Ready or Not -Bridgit Mendler

Atriz, linda e agora cantora? Ocai Bridgit já tá bom, né? haha Essa é minha música preferida dela, tem um clima de férias e é bem gostosa de ouvir. Já conheciam?


Middle of the Bed - Lucy Rose

Já coloquei essa música na última playlist, mas não resisti e coloquei aqui de novo, porque não canso dessa música. Ouço todo santo dia haha É tão boa de ouvir, e Lucy tem uma voz tão linda! Não sei se é o ritmo ou a voz, mas eu sempre lembro da Maria Gadú(???) haha

I Always Knew - The Vaccines

Essa música é muito boa, ela mais puxada pro rock do que as outras. Achei essa banda de indie rock inglesa (terceira música de indie rock, OMG) clicando em links aleatórios do youtube, vagando atrás de uma boa música e tarãm encontrei!

Kids- MGMT

Da série: é esquisito mas eu adoro, a banda MGMT ganhou destaque! Descobri essa música na trilha sonora de um programa de viagem do Multishow. Essa banda faz músicas com ritmo psicodélico e bem exótico, o que faz muita gente torcer o nariz, mas se você, assim como eu, gostou, outra música muito boa deles é Electric Feel.

She Moves In Her Own Way - The Kooks

Outra banda de indie rock haha (adoro!). A música é bem legal tem um ritmo divertido e uma letra bem legal, vale a pena ouvir.

Oblivion - Grimes


Ocai, essa aqui ganha da MGMT com certeza no nível exótico e louco. Grimes faz músicas que você ouve uma vez e não gosta, ouve de novo e começa a amar ou a odiar, mas eu tô no nível de dar replay haha. Acho que só se você tiver um gosto musical bem aberto que irá gostar. Outra música que gostei bastante da Grimes é Genesis (clipe MUITO doido hahaha)

Se você gosta de música calminhas e fofas escute essa playlist!

Gostaram das músicas? Já conheciam alguma? Que música que você tem ouvido muito essa semana? Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...