Nails: Lana Del Rey + Stiletto

Adoro a cantora Lana Del Rey, seu estilo e sua música, para mim são invcreeveis e inspiradores. E seu estilo não fica somente nas roupas, nas unhas a Lanis também já criou sua marca registrada: as unhas stiletto, ou como muito dizem, unhas garras ou pontudas haha e também esse desenho diferenciado em vermelho e dourado. E para inspirarem vocês a fazer algo diferente nas nails trouxe essa nail art de hoje! As menos ousadas e práticas, o desenho pode ser feito em unhas lixadas ''quadradas'' e só em vermelho e para as mais atrevidas, a nail art pode ser feita em unhas stiletto e com dourado e vermelho. Achei um video gringo que ensina a como fazer:Aliás, as unhas stiletto têm virado mania entre as famosas! Famosas, além da Lanita, como Demi Lovato, Ke$ha, Lady Gaga, Rihanna, Fergie e entre outras. Lembrando que as unhas em stiletto também podem ser mais discretas e não tão pontiagudas (veja a da Ke$ha), prefiro mil vezes assim, apesar de que não substituiria o tradicional ''quadrado''.
E vocês meninas? O que vocês acham das unhas Stiletto?

5 comentários:

  1. Acho unhas assim lindas, mas morro de medo de alguém me arranhar sem querer. Ou por querer, vai saber! hahahaha

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não acho muito bonito unhas pontiagudas, prefiro as quadradas. Mas gostei bastante do desenho com dourado e vermelho. Vi no vídeo que a Lana tem as unhas meio parecidas com as minhas :))

    Beijoos'

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessas unhas! Acho bem estiloso, só que tem que ter um cuidado especial com elas, acho que deve quebrar bem fácil, né ?
    Beijooos

    http://patrulhafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho que dizer que essas unhas stiletto me incomodam bastante e eu não gosto muito não, mas já vi bastante famosas lá de fora usando. E acho que não vai virar tendência aqui no Brasil. Mas é minha humilde opinião.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...